13 de dezembro de 2016, às 18h22min
Respondida
Brasília - DF
Produto não recebido.
No dia 09-07-2016 fiz uma compra de dois aparelhos de celular pelo site de Smartphone Samsung Galaxy J7 Duos Branco com Dual chip, Tela 5.5, 4G, Câmera 13MP, Android 5.1 e Processador Octa Core de 1.5 Ghz e até na data de hoje 13/12/2016 nem recebi o produto e nem o valor pago. Recebi a fatura do cartão descontando a quinta parcela dos telefones.
Já entrei em contato por e-mail, telefone, chat e etc e a resposta que recebo é que vou receber o estorno e até agora nada.
Peço por favor me ajudem.
Já entrei em contato por e-mail, telefone, chat e etc e a resposta que recebo é que vou receber o estorno e até agora nada.
Peço por favor me ajudem.
Resposta da Empresa:
09 de janeiro de 2017, às 09h57min
Bom dia!
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
-
09 de junho de 2012, às 08h36min
-
18 de maio de 2012, às 19h53min
-
12 de maio de 2012, às 08h52min
-
10 de maio de 2012, às 22h02min
-
21 de março de 2012, às 07h32min