Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de julho de 2018, às 02h34min
Realizada
Mutuípe - BA

Produto não recebido

Comprei um notebook na empresa Submarino através do site, em 09 de junho de 2018, e até o momento não recebi o produto que estava com data prevista de entrega para 04/07/2018. Além disso, não foi apresentada nenhuma justificativa por parte da empresa com relação ao fato de não ter entregado o notebook no meu endereço. Ao entrar em contato com a Central de Atendimento, por várias vezes sou solicitada a aguardar por mais 02 dias úteis um retorno da empresa quanto ao transtorno. Acontece que já recebi o mesmo email por três vezes solicitando o aguardo. Já são 46 dias aguardando a entrega do produto. O site informa inclusive que o produto foi entregue, no dia 16/07/2018, para ECT-PLANCK, que não é o destinatário para entrega.
Estou decepcionada com o péssimo atendimento da empresa que não apresentou nenhum retorno quanto ao ocorrido. Preciso de uma solução para o problema com a entrega. Estou impressionada com tamanho descaso com o consumidor!!!!!
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2018, às 10h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!