Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de novembro de 2009, às 11h29min
Avaliada
João Pessoa - PB

PRODUTO PAGO E NÃO ENTREGUE. CANCELAMENTO DA VENDA PELA BARATOMANIA. NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO

PRODUTO PAGO E NÃO ENTREGUE. CANCELAMENTO DA VENDA PELA BARATOMANIA. NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO No dia 22/10/2009 comprei dois celulares pelo site da barato mania, tendo efetuado o pagamento através de boleto bancário, A VISTA. Escolhi como meio de entrega o SEDEX. No momento da compra, fui avisada que só depois de 05 (cinco) dias úteis seriam enviados, via sedex, os dois celulares. Decorridos 15 dias, após a efetuação do pagamento, mandei email ao site da barato mania, requerendo o envio dos produtos e advertindo-os da quebra de contrato, pois a consumidora havia pago como foi determinado no site, entretanto, a barato mania, não estava cumprindo com a sua parte no contrato de compra e venda, qual seja: a entrega dos produtos. Segue abaixo o email: “Sent: Thursday, November 05, 2009 12:19 PM Subject: Pedido Nº 48363. Código de envio para rastreamento. INDENIZAÇÃO CABÍVEL Senhor Gerente, Diante das informações prestadas pelo sac da baratomania, faço as seguintes considerações: a) Eu fiz o pagamento de 02 celulares, através de boleto bancário, A VISTA, em 22/10/2009, para pagamento do pedido nº 48363; b) No momento da compra, fui informada que após o pagamento do boleto bancário, a baratomania tinha um prazo de 05 dias úteis para enviar o pedido, prazo este que se expirou em 29/10/2009; c) Decorridos 15 (quinze) dias após o pagamento, há a informação de que sequer os celulares foram enviados, o que caracateriza um FLAGRANTE desrespeito ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, e, por conseguinte, QUEBRA DE CONTRATO por parte da BARATOMANIA; d) Este atraso inexplicável na entrega do produto, já caberia INDENIZAÇÃO a contratante, pois, cumpriu com todas determinações impostas pelo site da baratomania, entretanto, desrespeitou todos os prazos fornecidos pela própria empresa; Diante do exposto, requer o IMEDIATO envio dos celulares, por meio de SEDEX, como foi pago pela consumidora, além do ressarcimento que lhe é de DIREITO. Atenciosamente, CONSUMIDORA DESRESPEITADA” Decorridos 20 (vinte) dias após o pagamento, há a informação de que a loja cancelou a compra dos celulares, pela falta de disponibilidade em estoque. Informou, via contato telefônico que o fabricante não entregou os celulares. Vê-se de logo que a loja barato mania está acintosamente vendendo produtos que não dispõe em estoque. O que caracteriza um flagrante desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. Até a presente data, estou aguardando a DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO pago ou a entrega dos celulares.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 19h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!