Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de fevereiro de 2014, às 12h29min
Respondida
São Paulo - SP

Produto pago e não entregue

Pedido nº 911.498 - piso, argamassa e rejunte. Comprei na loja do Morumbi, no dia 07/02/2014. A loja recusou-se a definir horário ou, pelo menos período (manhã/tarde) para entrega. Porém certificou entrega para o dia 15/02/2014, sábado (data combinada). O endereço de entrega fica distante de minha casa - 25 km. Meu marido, idoso de 68 anos, cardiopata, chegou ao local da entrega às 07:00h. Ficou lá até as 18:00h. O material não foi entregue. Naquele dia, tentamos várias vezes contato com o SAC, sem conseguir. Por volta das 17:15horas, após ouvirmos 30 minutos de menus e gravações, atendeu Vania Soares, protocolo 551.599. Ela pediu desculpas por não terem entregue e por não terem sequer telefonado para avisar. Fui à loja do Morumbi no mesmo dia (sábado). Fui atendida pelo gerente Alex. Ele falou que não podia fazer nada porque o material estava já na transportadora SZK que já estava fechada. Adiou para hoje a providência. Liguei várias vezes para o SAC hoje, 17/2/14, segunda-feira. As atendentes Karina Santos e Isabel Reis disseram que a entrega será feita no dia de hoje ou no dia de amanhã, e não há a menor possibilidade de indicarem o horário. Portanto, deveremos ficar no local da obra hoje e amanhã, das 8:00h às 18:00h à disposição da C&C. Considero isso ilegal sob vários aspectos: Lei Penal, Código do Consumidor, Estatuto do Idoso, Código Civil, etc. Solicito providências imediatas da empresa, independentemente do ressarcimento por todos os prejuízos que estou sofrendo, por atraso na obra, diárias de pedreiros, danos morais, etc.
Resposta da Empresa:
14 de março de 2014, às 16h33min
Bom dia Sra. Cristina

Esclarecemos que o atraso de sua entrega ocorreu devido a imprevistos na área de logística, o material deu saída em 17/02 e foi entregue na mesma data.
Diante do ocorrido, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente.

C&C Casa & Construção
Central de Relacionamento ao Cliente 11 4004-1444
@: [email protected]
Televendas: 11 4001-0100 [email protected]

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!