Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de julho de 2010, às 10h23min
Realizada
Canoas - RS

Produto pago, não entregue e valor não ressarcido

No dia 10/05/2010, comprei 2 placa mãe na loja virtual e fiz em minutos um depósito online de R$ 1.263,70. O código do pedido é 14419. Desde o início tive dificuldade com a loja, as informações do site estavam sempre desencontradas e nunca foram cumpridos os prazos combinados. Gastei muito em ligações telefonicas, em todas as situações críticas os atendentes dizem que o financeiro não pode atender ligações e que o proprietário não se encontra. Segundo o que foi me dido, eles não puderam me entregar o pedido devido a atrasos com o fornecedor. Solicitei o resarcimento e após dezenas de ligações foi informado que o ressarcimento em dinheiro seria parcelado em 6 vezes, pois eles não possuem recursos para faze-lo imediatamente. Aceitei o acordo e eles me encaminharam uma documentação da loja para eu assinar e aceitar o parcelamento. Enviei o documento para eles autenticado e hoje 19/07/2010 recebi a minha carta devolvida por RECUSA pelo destinatário. Tentei ligar para a loja hoje e o telefone deles está sempre dando ocupado. Meus próximos passos serão uma formalizando de reclamação junto ao PROCON, boletim de Ocorrencia junto a Delegacia de Policia Porto Alegre, denuncia na Policia Federal, Secretaria da Fazenda, e Ministerio Publico, bem como Ação de Apropriacao Indevida de valor de terceiros e Representacao Criminal contra os Socios da Empresa vendedora
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 03h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!