Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de abril de 2016, às 15h08min
Respondida
Pariquera-Açu - SP

Produto quebrado

Comprei um guarda-roupa em novembro do ano passado... E pasmem até o momento não o tenho por completo. Tudo começou com os prazos de entrega do produto que não se confirmaram!!! Após mais de 30 dias chegou o guarda roupa com um dos espelhos da porta quebrado pela empresa de transporte, fiz o contato e num primeiro momento e me pediram todas as informações necessárias como fotos, códigos dos produtos e outras informações pertinentes, no entanto, após mais 30 dias me enviaram uma porta totalmente diferente da qual havia comprado... Entrei em contato novamente e solicitei a troca, no entanto, após mais de 30 dias chegou apenas o espelho para troca no qual também era diferente da peça... Mais isso não é nada, pois como havia duas portas enormes encostadas em minha casa eu solicitei a retirada no qual fui informado que eles não faziam a retirada, portanto poderia descartar a porta... Entrei em contato mais uma vez e me enviaram um e-mail com a solicitação no último dia 23.03 que estava tudo ok e me enviariam novamente o produto... Por fim, liguei hoje dia 20.04 para ver a previsão de entrega e vocês não vão acreditar!!! Eles me pediram as informações novamente... Esta empresa é uma piada esta foi a segunda e última vez que faço compras nesta loja e não a recomendo a ninguém... Após quase 5 meses continuo sem uma das portas do guarda-roupa, vou ter que tomar outras providências!!!
Resposta da Empresa:
09 de agosto de 2016, às 14h17min
Olá,

Conforme falado no contato anterior (através do outro site de reclamação), precisamos dos dados do titular da compra.

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly
Resposta da Empresa:
26 de agosto de 2016, às 16h17min
Olá,

Não deixe de marcar que o caso foi resolvido :)

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly
Resposta da Empresa:
23 de janeiro de 2017, às 12h14min
Olá,

Não deixe de avaliar essa reclamação :)

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!