Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de junho de 2014, às 16h00min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Produto vem sem controle, empresa não resolve o problema

Dia 05/04/2014 efetuei o pedido 01-33321344 no Shoptime,

Recebi o produto e assim que chegou constatei que o mesmo não possuia o Remote Magic, controle que faz com que a experiencia do Smart seja bem mais interessante, Ao constatar a indisponibilidade do item entrei em contato com o Shoptime sob o protocolo 2014041522357 onde fui atendido pela fernanda.chagas@b2winc.com,
A Fernanda foi muito atenciosa num primeiro momento, me passou seus contatos e confirmou que iria ter meu problema resolvido visto que no site da shoptime constava a informação que o produto que eu havia adquirido possuía o controle
Solicitei a mesma que me enviasse um email informando o nosso combinado por telefone(ligação gravada) que seria eu efetuar a compra em loja conceituada e que iria receber o valor pago pelo controle sem maiores problemas,
Acontece que a mesma não me enviou o email, e apos isso não responde mais meus emails, tento contato com a mesma sem sucesso.

PRECISO do controle remote magic conforme combinado ou do valor combinado para que eu possa compra-lo em outro lugar.

Tenho todas nossas conversas gravadas, tenho todos os protocolos anotados,
Resposta da Empresa:
26 de junho de 2014, às 20h03min
A Shoptime.com contatou o cliente Lucas Antônio , prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia.



Atenciosamente,
Shoptime.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!