Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de julho de 2018, às 17h39min
Realizada
Guarulhos - SP

PRODUTOS DA [alterado automaticamente pelo denuncio] DE TELEFONIA DA VIVO ? CUIDADO!!!!!

A você que pretende comprar algum produto da [alterado automaticamente pelo denuncio] de telefonia VIVO CUIDADO, em 16/06/2018 fui procurado pelo THIAGO, fone (11) 95030-2662 que se apresentou como Gerente da VIVO me oferecendo o produto Fibra da [alterado automaticamente pelo denuncio]. Expliquei que já tinha tido problemas com a VIVO em tentativa anterior de compra (foi prometido um valor, questionei se era alguma promoção e a vendedora disse não, porém, no e-mail enviado por eles falavam em preço promocional, não aceitei e cancelei a compra). O Thiago me garantiu que por ser Gerente da VIVO, ficasse tranquilo, pois, a empresa tinha conhecimentos de problemas idênticos com outros interessados e não teria problemas deste tipo, já que ela colocou Gerentes para atender estes casos, visando garantir uma boa qualidade na venda. Novamente recebi um e-mail com valores diferentes e já passei o problema para ele e espero que seja resolvido.
A situação mais absurda é uma MULTA DE FIDELIDADE que a VIVO pretende me cobrar, trata-se de uma cobrança indevida, somos clientes da antiga GVT que assumiu a VIVO em 2016 conforme e-mail e conta enviada pela VIVO na época, assumindo e GARANTINDO todos os direitos. Em 7/3/2018 ligou uma atendente da Vivo de nome Taiane me oferecendo uma nova linha mais barata em R$ 5,00 e com uma quantidade maior de megas (25) e em nenhum momento ela falou em fidelidade, ai questiono, a VIVO não é obrigada pela Anatel ter a gravação e o protocolo da oferta feita em 7/3? Pois bem, estou pedindo e quero o meu direito no Código do Consumidor da gravação e do protocolo da nossa concordância com algo que não foi falado ou alertado.
Para não me alongar mais, estou à disposição com toda a documentação em meu poder (conversas gravadas em meu Whatsapp, copias de contas, gravações telefônicas e panfletos de identificação do funcionário da VIVO) e para quem me conhece bem e desejar comprar produtos da [alterado automaticamente pelo denuncio] VIVO, esclarecer o assunto como um todo, e confirmando que vou ao PROCON, Reclame Aqui e divulgação nas redes sociais em geral, pois, afinal vou buscar os meus Direitos de Consumidor, apesar de isto aqui ser Brasil !!!!!!. Edison Nogueira fone 97125-7170.
Resposta da Empresa:
25 de setembro de 2018, às 02h55min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!