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16 de janeiro de 2017, às 21h46min
Respondida
Brasília - DF

Produtos de péssima qualidade

No final do ano passado, resolvi comprar alguns móveis para minha casa e fiz isso por meio da Mobly. Tive problemas com tudo que chegou até agora e a empresa não tem uma política muito séria e eficiente de pós-venda. Um dos itens foi uma poltrona slim egg vermelha, linda, mas apenas decorativa (não comprem!!!!!). Com menos de duas semanas que chegou, já quebrou o pé de metal como se fosse de plástico. Outra compra foi de um conjunto de estofados, sendo um sofá de 3 lugares e uma poltrona, ambos "living suede bege". Mas quando chegaram, mais uma surpresa. Cada um veio com um tecido diferente e a poltrona ainda veio descosturada, sem falar da péssima qualidade dos móveis. O sofá de 3 não suporta um adulto com peso médio, já inverga, e ainda veio com um dos pés de madeira rachado ao meio. São itens cenográficos!!!!! Liguei imediatamente e solicitei que recolhessem, falei dos estofados que vieram diferentes, mandei as fotos. Recebi um email dizendo que apenas a poltrona havia passado pelo controle e que seria recolhida. Levando em consideração que tenho até sete dias para desistir da compra após receber o produto, pergunto: Onde estão meus direitos? Ontem (15/01), enviei novo email questionando sobre o sofá, relatando o acidente ocorrido com a poltrona vermelha (meu marido caiu e se machucou) e pedindo para cancelarem meu outro pedido que ainda está em aberto, mas não recebi retorno. Entrei em contato por telefone hoje, 16/01, e fui informada que meu email nunca havia chegado (estranho, pois respondi a um email deles e me copiei!!!). A atendente disse ter aberto um novo protocolo e pediu que eu aguardasse a chegada de um email dela, solicitando as fotos que "nunca chegaram". Ironicamente, foi o email dela que nunca chegou. Voltei ao site para ver as qualificações dos produtos, todos com 5 estrelas, mas sem nenhum comentário de clientes. Adicionei meu comentário para tentar ajudar a algum desavisado, mas nada foi publicado. Empresa não tem atitude séria diante do mercado e seus produtos são de péssima qualidade.
Resposta da Empresa:
24 de janeiro de 2017, às 17h55min
Ana, boa tarde!

Ambos os itens que você adquiriu são do mesmo fornecedor, porém são produtos diferentes, não se trata de conjunto, sendo assim está sujeito a diferença nos tecidos.

Em relação a avaria do pé do sofá, só fomos notificados após 10 dias da entrega, mas de qualquer forma estamos seguindo com seu atendimento, verifique seu e-mail pois estamos esclarecendo todos os pontos citados aqui.

Sobre os comentários nos site, eles passam por uma analise por questões de segurança e após isso ficam disponíveis.

A Casa do Cliente sempre está à sua disposição.
Um abraço da equipe Mobly.

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