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18 de setembro de 2013, às 22h30min
Realizada
Fortaleza - CE

PRODUTOS IGUAIS, MAS COM PREÇOS DIFERENTES

Comprei um tablet N8000 no site www.pontofrio.com.br e fiquei totalmente insatisfeito. Primeiramente, eles anunciaram 3 produtos IDÊNTICOS, porém com preços diferentes; um custando R$ 1499,00, outro, R$ 1649,00 e o terceiro, R$ 1899,00. Todos eles tinham códigos itens diferentes, que a numeração do produto usada no site para o controle. Ou seja, ao constatar isso, pensei que os produtos tivessem alguma distinção, o que não era verdade. Ao ligar várias vezes e, diga-se de passagem, constatar o desrespeito com o consumidor, pois ninguém sabia informar direito e sempre repassavam a ligação e , às vezes, até caia a ligação (esse último foi com a atendente do televendas, pois não havia protocolo na ligação; a moça chamava-se Mara), todos os atendentes não conseguiram distinguir esse 3 produtos com códigos itens diferentes! Isso mesmo, produtos iguais divergindo até R$ 400,00 de diferença. Para completar, SE tivesse diferença, que não tinha, ao me logar e entrar no meus pedidos, cliquei na minha compra e constatei outro erro: fui direcionado para uma pagina onde havia o tablet mais barato e confirmei com o código do produto na nota(o de R$ 1499,00). Ou seja, tinha comprado o de R$ 1649,00 (na realidade, como foi boleto, ficou R$ 1451,12 e o outro era, no boleto, R$ 1319,12) e estava vindo para mim o de R$ 1499,00. Para concretizar o fato, os códigos itens dos produtos(IGUAIS) eram: 1768448, 1000041445 e 1723567, o de R$ 1499,00, o de R$ 1649,00 e o de R$ 1899,00, respectivamente. Se o site tivesse bom senso, me reembolsaria a diferença (R$ 132,00). Mas, não, eles me sugeriram o mais complicado: Rejeitar o produto para eles me ressarcirem o valor do produto (apenas com 10 dias. Na minha opinião, outro absurdo, já que paguei à vista no boleto). Finalizando, ao colocar o cep, antes da compra, o site estimou até 5 dias úteis, o que me agradou bastante. Não foi o que eu vi, ao finalizar a comprar, eles mudaram a compra colocando, simplesmente "novo prazo de entrega" sem um aviso prévio. Nessa brincadeira, pulou para (até) o dia 18/09/2013. O rapaz da transportadora me liga hoje dizendo que o produto vai chegar até o dia 25/09. Outro absurdo! Fica o meu desabafo e minha dica, como consumidor: apesar do site ser de um grupo de tamanha magnitude (grupo pão de açúcar), deixa MUITO a desejar! Olhemos indicadores como esse do site, que, confesso, subestimei e tem bastante utilidade. Quero o meu reembolso da diferença (R$ 132,00) ou o reembolso do valor pago integralmente e pagos imediatamente, já que paguei à vista. Caso contrário, estarei entrando com uma ação, primeiramente, no procon. O código do meu pedido é o 30997688. Atenciosamente.
Resposta da Empresa:
24 de janeiro de 2017, às 05h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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