Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de maio de 2018, às 16h22min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Produtos não foram entregues e falta de informações

Realizei uma compra em 08/02/18, na loja online ?LojasKD?, Pedido n.º 1366954, o pagamento foi através de cartão de crédito, confirmado em 08/02/12. A compra incluindo o frete, perfez um total de R$ 700,02, parcelados em 10 vezes que inclusive, já vêm sendo pagas. Segundo a empresa, a partir da data da comprovação do pagamento, 08/02/18, os produtos seriam entregues em até 29 dias úteis.
Na área do cliente, destinada ao acompanhamento do produto, constava a informação de que a previsão de embarque do pedido era 14/03/2018 e após o prazo ser expirado alteraram a previsão de entrega para o período de 30/04/18 a 07/05/2018.
O prazo já expirou e a informação sobre o novo prazo não foi atualizada.
Não temos telefone para contato, pois o atendimento é 100% digital nos direcionando a perguntas e respostas padrões que não solucionam o problema do consumidor.
Um dos produtos é para uso profissional, o que vem impedindo o início do meu trabalho.
Atualmente o status do meu pedido é "Aguardando documentação", que sinceramente, não sei o que significa.
Infelizmente a loja não entrega e não atende o cliente. Uma conduta abusiva e irresponsável!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 02h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!