Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de janeiro de 2016, às 18h06min
Respondida
Goiânia - GO

Programa TAM Fidelidade

Recentemente fiz uma viagem sob o código de pedido 4DQ5YD que gerou os seguintes bilhetes eletrônicos (e-tickets): 957-2118838112 (da minha companheira) e 957-2118838113 (o meu)... Eu fiz a compra no site oficial da TAM e paguei pelas passagens, tanto as minhas como as da minha companheira... No momento de preencher os dados para a compra e também no momento do check-in (ida e volta) informei no MEU BILHETE o meu número fidelidade para poder pontuar no Programa TAM Fidelidade (que agora se uniu de vez ao Multiplus Fidelidade e cujo acesso se dá com a mesma senha)... A minha companheira não é filiada ao programa, portanto, obviamente ela não pontuaria... Para minha surpresa, ao acessar o programa vários dias após a viagem, vi que a pontuação da minha viagem não tinha sido "creditada" e ao buscar respostas vi que minha pontuação foi recusada sob a alegação de que o vôo tinha sido realizado por outro passageiro!! Como assim?? EU TAMBÉM VOEI, SOU FILIADO AO PROGRAMA E QUERO MEUS PONTOS !!!!! Num total de 1.500 (750 por trecho)... QUERO E EXIJO MEUS PONTOS... O protocolo da análise que recusou me conceder o que é meu por direito é 67376329... Se não resolverem isto logo, vou fazer campanha contra esta empresa PUBLICAMENTE pela falta de organização, seriedade e desrespeito com seus passageiros...
Resposta da Empresa:
28 de janeiro de 2016, às 18h45min
Olá, Claudio

Recebemos sua manifestação por intermédio do site Denuncio, mas verificamos que o senhor ainda não possui um protocolo de atendimento registrado no serviço Fale com a Gente, o serviço de atendimento ao Cliente (SAC) da TAM.

Gostaríamos de esclarecer que temos equipes dedicadas que analisarão o assunto apresentado de forma mais ágil e precisa. Sendo assim, solicitamos que registre seus comentários em nosso site: www.tam.com.br ? > Contato ? > Fale com a Gente, pelo telefone gratuito 0800 123 200 (24 horas por dia), pelo Facebook/TAMAirlines ou Twitter.com/tamairlines.

Desde já nos colocamos a disposição para atender a sua solicitação via Fale com a Gente. Aguardamos o seu contato!


Atenciosamente,
Fale com a Gente
TAM Linhas Aéreas
LATAM Airlines Group S.A
Resposta do Cliente:
28 de janeiro de 2016, às 19h03min
PROTOCOLOS??? ONDE? Pela TAM tenho três realizados desde o dia 08/01/16 feitos pelo 4002-5700 e até agora nadaaaaa!!! Jogaram a culpa no parceiro MULTIPLUS onde liguei no 0300 313 7474 e me informaram que meus dados estão corretos e que A RESPONSABILIDADE É DA TAM... PROPAGANDA ENGANOSA ESSE TAM FIDELIDADE... JÁ LI CENTENAS DE RECLAMAÇÕES A RESPEITO DELE... PASSAGEIROS DA TAM TOMEM CUIDADO AO ESCOLHEREM ADERIR A ESTE PROGRAMINHA DE MILHAGENS...

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!