Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2012, às 11h39min
Avaliada
Cajati - SP

Propaganda enganosa

Fiz minha compra no dia 08/11, pedido n° 01-26349160, com previsão máxima de entrega para o dia 26/11, prazo esse que já considero muito grande. Pois bem, No dia 19/11 eles alegaram que não entregaram porque não havia ninguém em casa, sendo que além de minha filha estar em casa, no condomínio há porteiro que pode receber. Após isso eles alegaram que tentaram entregar mais duas vezes e o endereço não foi encontrado, como assim se no dia 19 eles dizem que acharam e não havia ninguém? Contradição maior não há. O local é em frente a um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba, o Jardim Botânico. Além de que não acredito que as transportadoras não possuam um GPS ou sequer um mapa. Recebi um e-mail deles pedindo para que eu mandasse o endereço correto, no qual reenviei os mesmos dados, pois já estão corretos. Já entrei no Chat várias vezes e estou colecionando protocolos de atendimento. Me deram um novo prazo, de que a mercadoria será entregue até o dia 04/01.A única coisa que eu quero saber é se meu produto realmente será entregue e quando será entregue, não é justo tamanho descaso com um cliente. Nessa loja garanto que não compro nunca mais e faço questão de dizer a conhecidos que não cometam o mesmo erro que eu, de confiar em uma empresa que parecia idônea.
Resposta da Empresa:
28 de janeiro de 2013, às 11h07min
O Shoptime.com informa que a entrega dos itens do pedido 01-26349160 foi realizada em 22/01/2012 e a cliente Regina confirmou que recebeu o produto. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!