Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de janeiro de 2017, às 18h04min
Realizada
Ribeirão Pires - SP

propaganda enganosa

Adquiri em 02.01.2017, um aparelho de ar condicionado portátil da marca Delonghi , Smart de 10.500 btus, na loja da Polishop do Gran Plaza Shopping em Santo André, á vista, com um investimento de R$ 2.250,00, com a vendedora Vanessa e sua gerente Camila (se eu não me engano).
Na compra as duas funcionárias me garantiram que em meu quarto iria atingir os 18 graus que o aparelho proporciona pois a metragem do meu quarto não é a máxima do produto, me foi informado que ele era muito silencioso e não iria interferir no nosso sono (o que não aconteceu!)
Após a compra o carregador da loja me informou que como o ar iria deitado nos bancos deveríamos deixar para liga-lo apenas 2hs após descarregarmos.
Quando chegamos em casa aguardamos o período informado e após esse tempo instalamos os dutos em minha janela do quarto que não tem 12 metros quadrados com meu banheiro (suíte), e ligamos o aparelho e para minha surpresa o aparelho ficou ligado a noite toda sem diminuição nenhuma do calor em meu quarto e um barulho horrível.
No outro dia 03.01.2016 voltei na loja e falei com a gerente Tati na qual me fez a troca do aparelho por um outro do mesmo modelo. Quando cheguei em casa por já ser a noite durmamos com nosso ventilador (que gela mais que meu ar) e deixamos para ligar o ar somente no outro dia. E novamente ele não gelou nosso quarto nem ao ponto de deixar uma temperatura agradável.
No dia 05.01.2016 voltei na loja e fui atendida pelo gerente José na qual eu solicitei o cancelamento do meu pedido uma vez que o mesmo não condiz com o que foi oferecido e o que vi na loja. O mesmo me falou que não era possível fazer cancelamento e ressarcimento e que o mesmo poderia tentar fazer com que eu trocasse por outros produtos da loja. (Porém não me interesso por nenhum outro produto).
Não contente com a solução apresentada pelo gerente hoje 06.01.2016 liguei no SAC da polishop na qual fui atendida pelo funcionário Ítalo, que não se importa nem um pouco com o cliente, e o mesmo me falou que não era possível fazer a devolução uma vez que meu produto não está com defeito (segundo ele que estava no telefone comigo, não viu o produto e nem mora em minha casa), A todo momento ele afirmava que o produto estava funcionando perfeitamente que não poderia fazer nada por mim.
Estou super insatisfeita com meu produto, investi um dinheiro que não tinha para acabar com esse calor e isto só me causou mais problemas.
Eu só quero DEVOLVER esse produto que não condiz nada com que a loja me vendeu e RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Aguardo uma SOLUÇÃO o mais breve possível.
Att.
Resposta da Empresa:
22 de setembro de 2017, às 22h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!