Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de dezembro de 2013, às 15h26min
Respondida
Suzano - SP

Propagando enganosa e mal atendimento

Estive agora na loja acho que 49 da Americanas que fica na saída do metro República e (R. do Arouche, 29 - Campos Elísios), para comprar um escova rotativa da mundial, quando olhei na vitrine ao lado dos celulares na caixa grande com escova e acessório existia uma etiqueta como valor de R$ 109,90 existia um outro modelo menor apenas com a escova e nela a etiqueta estava com o valor de R$ 99,90 logo peguei o produto completo que precificava R$ 109,90 porém ao passar no caixa acusou R$ 199,90 mostrei pra [alterado automaticamente pelo denuncio] que questionou uma moça morena e simpática que havia de atendido e estava no balcão de celulares a mesma prontamente falou retira a etiqueta e pede para a fiscal modificar, a fiscal mostrou o ocorrido a supervisora Isabelle que tão logo alterou o tom de voz e falou "eu não vou alterar isso pra me ferrar não, por isso que fulana mandou você" e já veio falando que não ia modificar com um tom bem grosseiro eu fui e mostrei pra ela, quando eu ia tirar uma foto ela puxou a etiqueta e falou que não iria entregar provas contra ela não, que se eu quisesse que levasse a escova menor por este valor, porém a mesma era de valor menor R$ 99,90, resumindo é direito meu levar o produto no valor anunciado, ela além de ir contra o meu direito foi super estúpida mantendo uma postura completamente contrária ao que deveria ter. Quero o meu direito e respeito. Questionei sobre o gerente ela só falou ele não está, perguntei algumas vezes para então ela falar que o nome dele é Thiago, queria falar com o mesmo porém não foi possível, pois não estava na loja, porém acho que para que ele se ausente é necessário deixar alguém que pelo menos trate os clientes com respeito e conheça os direitos do consumidor, estou me sentindo [alterado automaticamente pelo denuncio] nos meus direitos e totalmente desrespeitada por esta funcionária.
Resposta da Empresa:
02 de janeiro de 2014, às 13h45min
Agradecemos o contato e informamos que todas as etiquetas de preços da Companhia contêm, além do preço de venda, a descrição do item ao qual o preço se refere. Porém, devido ao grande movimento em nossas Lojas, ocasionalmente, os produtos podem ser recolocados por clientes em local diferente do correto.

Contatamos a Gerência Regional / SP, para que sejam tomadas as medidas necessárias para melhor atendê-la.

Atenciosamente
Americanas.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!