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15 de maio de 2018, às 20h30min
Respondida
Santo André - SP

prorrogação de prazo 2 vezes

comprei dia 29 de março uma cozinha por 1800 e poucos reais e a data máxima para entrega era 8 de março e pouco antes da data fizeram alteração da data para 16...ate ai ok.. mas um dia antes da entrega me planejo para receber o produto, contrato montador e recebo a noticia q novamente sera alterada a data de entrega, me levando a acreditar que a empresa não tem o produto em estoque ou pelo menos não tinha na época da compra.
o transtorno é enorme,pois vou me casar e entrar na casa sem estar pronta por falta de profissionalismo e de atenção aos clientes
Resposta da Empresa:
04 de junho de 2018, às 16h01min
Bom dia, Rafael!

Vimos que você já nos acionou através de outro canal de atendimento.

Enviamos um e-mail para você no dia 18/05/2018, mas ainda não tivemos o seu retorno.

Por gentileza, precisamos que você nos envie os dados da compra (CPF, e-mail ou número do pedido) para que possamos localizar o seu cadastro e resolver o problema da melhor forma possível.

Ficaremos no aguardo! :)
Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly

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