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15 de abril de 2019, às 16h26min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Protudo com defeito.

Olá, equipe Denuncio no dia 13/03/2019 ás 20hrs foi feito por mim a compra de um Tablet Galinha Pintadinha Plus Quad Core 1gb Ram Wifi 7? 8gb Android 7 Azul Multilaser - Nb282 no site da empresa Ponto frio com a fornecera Mania Virtual. Número do Pedido: 162521359, no valor de R$331,30, mas juro R$3,66 e fretes de R$14,32. Valor Total: R$349,28. Mas para minha importuna infelicidade no dia 23/03/2019 o tablet me foi entregue como era presente só foi aberto no dia 26/03/2019, quando foi constatado que aparelho continha avarias, pois depois de ligar o tablet, constava linha pretas pela tela do aparelho que acabava de comprar. Então no dia 30/03/2019 entrei em contato com a SAC do Ponto frio protocolo 190401025005 e fiz a reclamação e pedi a troco do tablet por motivo de avaria e foi me informado que fariam a troca só que deveria aguardar de 3 a 5 dias para entrarem em contato com a minha pessoa por telefone ou e-mail cadastrado no site Ponto frio, para me informarem os tramites, se me enviariam um numero para envio pelo correio ou se uma transportadora iria pegar o aparelho na minha residência para a troca. Mas nada de contato mem. por e-mail e nem por telefone como aviam conversado com a atendente do SAC. Então no dia 5/04/2019 entrei novamente em contato com o SAC Ponto frio depois de farias tentativas, pois sempre a ligação caia ou ficava mudo ate que pela 8º tentativa consegui falar e fiz novamente a solicitação da troca do tablet e reclamação pela demora do contato. A atendente informou que iria abrir uma novo chamado ao seu fornecedor para fazer a troca e desta vez com urgência, pois já avia vencido o tempo de aguardo de resposta, mas não me passou um protocolo de atendimento disse que enviaria para meu e-mail, mas nada ate o dia de hoje. Só que para minha infelicidade, mas uma vez passado 4 dias, nada de contato com minha pessoa então entrei ontem no dia 9/04/2019 em contato novamente com SAC Ponto frio protocolo 190401025005 e a atendente me disse que o. Fornecedor deles avia encaminhado para eles do ponto frio um e-mail com uns telefones de contato no dia 4/04/2019 e não para mim como deveria ter sido feito. E diziam neste e-mail para que a eu entrasse em contato com a assistência técnica ou com o fabricante do tablet para o conserto do mesmo. Só que o aparelho e novo nem foi utilizado e fiz a solicitação de troca dentro do prazo estipulado por eles; mas a demora e incompetência da empresa e o desrespeito com o cliente e tanta depois da compra que não fazem questão de resolver. Novamente foi aberto, mas uma reclamação e o pedido de troca e novamente me pediram, mas 5 dias para a fornecedora deles a Mania Virtual faça a troca, sábado dia 13/04/2019 novamente entrei em contato com SAC e não resolveram o problema da troca. Mas já perdi a paciência e quero o cancelamento da compra junto à empresa ponto frio e seu fornecedor. Pois estou me desgastando a compra de um presente que esta virando um pesadelo...
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 23h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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