Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de outubro de 2017, às 00h26min
Realizada
Nossa Senhora do Socorro - SE

Qualidade de Serviço

Saudações!
Acompanho o trabalho da Sky por mídias sociais. Dessa forma pesquisei sobre a qualidade dos serviços prestados. Encontrei elogios e reclamações. Ainda assim desejei contatar a prestadora para identificar a veracidade e poder concluir se iria adquirir um de seus produtos ou não.
http://www.eadsebrae.com.br/cursos-do-eadsebrae-para-microempresarios/
Com a propaganda da própria empresa, sobre a velocidade e qualidade de sinal da banda-larga, resolvi contratar 2Mbs para fazer o teste. O que me deixou muito satisfeito na primeira semana. A velocidade alcançada realmente era muito boa. Mas após a primeira semana, começaram as dores de cabeça. Por diversas vezes liguei ao SAC para realizar reclamações e a informação sempre foi de que há uma manutenção para melhoria dos serviços. Deram-me o prazo até o final de Agosto para regularização. Todavia, não foi o que ocorreu. Mensalmente realizo reclamações sobre queda do sinal, perca de velocidade ou serviço indisponível durante longos períodos e continuo recebendo a orientação de que é uma manutenção e que há um prazo para resolução.
Chego a conclusão, que a empresa possui uma propaganda belíssima, mas ainda não tem estrutura suficiente para acomodar os clientes que nela confiaram e hoje estão desapontados. Infelizmente contratarei outra empresa para prestar os serviços de internet banda larga com melhor qualidade. Mas assim que a infraestrutura for ampliada e melhorada estarei disposto a realizar novos testes. Afinal, um bom brasileiro gosta de serviços de qualidade com um preço justo.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2017, às 12h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!