Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de novembro de 2012, às 19h18min
Realizada
Ananindeua - PA

Queda na qualidade dos impressos

TENHO RECLAMADO CONSTANTEMENTE SOBRE A QUALIDADE DE IMPRESSOS DA BRASILGRAF, EMPRESA COM TEM FAÇO PEDIDOS DE IMPRESSOS HÁ MAIS DE 2 ANOS E ULTIMAMENTE EM MEUS ULTIMOS PEDIDOS SÓ TENHO ABORRECIMENTOS E PREJUIZO E FICA POR ISSO MESMO - A BRASILGRAF NUNCAAAAAAAA ASSUME ERRO - O PARCEIRO QUE SE FERRE. Ref. ao pedido: 288668 17/10/2012 ESSA RESPOSTA PRONTA É A QUE DÃO SEMPRE PARA NOSSAS RECLAMAÇÕES. Fernanda Andrade Bom dia! Prezado cliente, A matriz impressa de seu material foi analisada junto ao setor técnico, o qual não localizou nenhuma divergência, onde o material foi impresso conforme arquivo enviado. Pedimos a gentileza que verifique seu arquivo enviado, novamente. Atenciosamente Luiz Carlos Barreto de Souza Eu já sabia que vinha essa resposta pronta. Em outras palavras o erro é do cliente e jamais ocorre erros de vocês. Ok. MAS O RESULTADO FINAL É DE VOCÊS. ANTERIORMENTE HAVIA VERIFICAÇÃO DOS ARQUIVOS E VOCÊS MANDAVAM DE VOLTA O QUE VOCÊS ACHAVAM QUE NÃO ESTAVA CORRETO. DE UNS TEMPOS PRA CÁ PARECE QUE ISSO NÃO OCORRER MAIS O QUE ACABA TENDO BAIXA DE QUALIDADE NO PRODUTO FINAL E QUANDO OCORRE PROBLEMAS É SEMPRE O PARCEIRO QUE ERROU A NUNCA VOCÊS. O CARTÃO ESTÁ COM EFEITO SOMBRA E ISSO É PROBLEMA DE IMPRESSÃO GRÁFICA. MAS TUDO BEM............ NÃO VAI MESMO ADIANTAR EU QUESTIONAR - MAIS UMA VEZ FICO COM O PREJUIZO E ME QUIMO COM MAIS UM CLIENTE MEU. OBRIGADO PELO ATENÇÃO DE VOCÊS. Elin Cristina da Silva Bom dia. Prezado cliente, sendo assim para solicitarmos uma 02 análise junto ao setor técnico, necessitamos deste material impresso. Sendo assim, pedimos que nos envie 10% de amostras deste material por carta simples e assim que as mesmas forem analisadas, a posição será passada via mensagem. Nesta carta deve conter o n° do pedido e itens correspondentes com cada divergência especificada. Segue endereço para postagem : Caixa Postal 21060. Cep : 81720-980. Curitiba / Pr. Aguardamos. Luiz Carlos Barreto de Souza Desistooooooooooooooo Janette Cristina Cassi Do Amaral Bom dia! Prezado Cliente; Analisamos seu material, onde não constatamos divergências. Assim, foi solicitado o envio das amostras. Caso não deseje enviar as mesmas, não poderemos analisar, e realizar uma possível creditação. Certos de sua compreensão. Atenciosamente
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 21h30min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!