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25 de maio de 2017, às 00h37min
Respondida
Ubarana - SP

quero cancelamento e estorno

Em 01/04/2017 realizei a compra de um guarda roupa bartira parma 5 portas com espelho efetuando o pagamento da quantia R$ 469,60 mais o frete de R$ 20,50 por meio de cartão de crédito em 6 prestações sem juros. A compra foi realizada na loja do ponto frio online. Fiz agendamento de frete para o dia 05/05/2017 no período da manhã e a loja mudou a data sem me consultar para o dia 08/05/17 não ocasionando está entrega, entrei em contato diversas vezes pelo chat da empresa e a mesma não sabia o que havia acontecido, consegui depois de tentar ligar na transportadora o e-mail do RH e foi onde consegui meu primeiro contato sobre o atraso da entrega, depois liguei diversas vezes para a transportadora até que me informarão que havia sido extraviado o guarda roupa e que seria devolvido para o ponto frio, liguei no ponto frio no dia 16/05/17 e a atendente Mariana me passou o protocolo 170516010185 que dentro de 1 a 5 dias úteis alguém entraria em contato comigo para ser feito o reembolso, pois pedi a solicitação de cancelamento e a mesma me informou que foi feito o pedido de cancelamento com sucesso, a atendente Potiana em 22/05/17 me passou o Protocolo de atendimento: 170522­007909, e me informou que Constava em sistema que a solicitação de cancelamento foi aberta dia 16/05, o prazo de efetivação do mesmo são de 05 dias úteis que se dará dia 23/05. Após o fechamento eu receberia o e­mail com a confirmação. hoje dia 24/05 não obtive o cancelamento nem estorno a atendente sabrina me passou o protocolo 170524­054741 , e disse que constava em sistema que no dia 19/05 foi solicitado o reenvio de seu produto aonde o mesmo tem até o dia 30/05 para ser entregue, sendo que eu havia pedido o cancelamento no dia 16/05, não sei mais como resolver, não quero mais o produto, pois até agora a empresa e a transportadora estão descumprindo o que me foi ofertado. quero o cancelamento e conforme artigo 35 do código de defesa do consumidor Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: II - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Resposta da Empresa:
30 de maio de 2017, às 13h03min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

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