Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de fevereiro de 2012, às 21h56min
Avaliada
Salvador - BA

Quero meu dinheiro de volta

Em 26/10 comprei através Clickon 4 Luminarias Solares de R$208,00 por R$69,00. Em, 03/11 foi disponibilizado o cupom, porem em 05/11 eu pedi o cancelamento do pedido e o estorno do valor no meu cartão.Eles informaram que estava analisando e me dariam retorno. Depois quiseram transformar em créditos que eu não aceitei. Me enviaram vários números de protocolos e até hoje não resolveram o problema.O débito no meu cartão ocorreu em 05/12/11, se tivessem boa vontade daria tempo suficiente de extornarem o valor. Na época, entrei em contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão e eles me informaram que só a clickon poderia fazer o estorno. Por gentileza peço que me ajudem pois já estou cansada de repetir a história para o SAC do clickon. Eles informam que vão posicionar em 48 horas e nada.
Resposta do Cliente:
07 de março de 2012, às 20h01min
Senhores, boa noite.
Informo que já fui ressarcida do valor em meu cartão de crédito. Muito Obrigada. Um abraço. Atenciosamente..Kátia Almeida
Resposta da Empresa:
Olá Kátia Maria Santana de Almeida,

Diante da reclamação postada, aproveitamos a oportunidade para reforçar que a nossa equipe está 100% dedicada em solucionar seu problema comunicado por este canal.

Identificamos que sua solicitação foi atendida pelo nosso SAC em 09/02/2012 e foi enviada uma notificação ao seu e-mail cadastrado sob protocolo 00290588.

Ressaltamos que como não houve retorno da notificação, consideramos que a solução dada resolveu o problema.

Caso tenha alguma outra dúvida, a nossa equipe está à disposição para qualquer esclarecimento através do e-mail [email protected]

Um abraço

Equipe ClickOn.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!