Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de setembro de 2012, às 16h27min
Respondida
Jequié - BA

Quero meu dinheiro de volta

Comprei nas Lojas KD dia 07/07 um conjunto de 1 mesa e 06 cadeiras, a transportadora só levou 4 cadeiras e a mesa, devolvi na mesma hora, quanto liguei para a loja disseram que eu tinha que esperar mais 33 dias úteis para receber acompra completa. Eu liguei para cancelar a compra, dissweram que ia cancelar e até hoje nada. Já passei mais de 25 e-mails e nunca obtive respostas o atendimento online é pessimo, só fica mandando a gente aguardar um minuto, ja discontaram 4 parcelas do cartao de credito e até agora nem mercadoria e nem o ressarcimento do cartão. Uma tremenda falta de consideração com o consumidor. Pessoal, não comprem nesta loja é [alterado automaticamente pelo denuncio]da.
Resposta da Empresa:
08 de outubro de 2012, às 14h56min
Olá Francineide,

Como foi solicitado por você, nosso setor financeiro efetuou o cancelamento do seu pedido no dia 03/10, e um comprovante de tal cancelamento já foi encaminhado ao seu e-mail. Gostaria de pedir desculpas pelo aborrecimento causado. Garanto que não tivemos nenhuma intenção de lesar você. Nesse início de ano tivemos um problema em nosso sistema, o que interferiu em diversos pedidos e atendimentos, não foi algo premeditado. Este problema foi resolvido, os casos estão sendo solucionados um a um, e estamos nos reestruturando para melhorar nossos serviços. Espero que você volte a realizar novos pedidos na LojasKD para que possamos tirar qualquer impressão negativa que tenha ficado.

Forte abraço
José Eduardo
Relacionamento LojasKD

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!