Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de fevereiro de 2014, às 02h42min
Realizada
Porto Alegre - RS

Quero meu dinheiro de volta!

Pelo amor de Deus, preciso de ajuda! Em dezembro do ano passado descobri o programa de bolsas do Educa Mais Brasil e cadastrei minha filha nas três opções de escola de educação infantil mais próxima de minha casa. No dia seguinte recebi um contato informando que havíamos sido contemplados e que tínhamos até o dia 04/12/2013 para efetuar o pagto de 600,00 em caráter de inscrição no projeto. Conforme o protocolo informado pela a atendente, após a confirmação do pagamento, entrei em contato com a escola e marquei uma visita. Chegando lá, eu e meu marido fomos surpreendidos pela dona, que lamentou em nos dizer que não mantinha mais a parceria com o Educa Mais Brasil por total falta de suporte retorno por parte do projeto. Ela nos mostrou o cartão deixado pelo representante da empresa e fez contato com todos os fones contidos neste. Interessante que chamava e logo em seguida era desviado para a caixa de mensagens. Ela nos disse que já há algum tempo isso vinha acontecendo. Chegando em casa, começamos nossa saga de tentar contato pelos 0800 e pelo chat online, sem sucesso. Os números disponibilizados davam sempre ocupado e o chat ONLINE orientavam que se enviasse e-mail e aguardasse retorno. Isto se manteve até que descobri o perfil deles no facebook e registrei lá minha reclamação. Em 24 hs recebemos um contato telefônico e a orientação de responder uma ficha enviada por e-mail para que pudessem realizar o reembolso. Isso foi feito no dia 28/01/2014 e desde então aguardo confirmação de recebimento do e-mail e retorno com prazo para que se proceda a devolução do valor investido. Retornei minha reclamação ao perfil do facebook e fui informada que infelizmente o gestor do mesmo nada poderia fazer visto que não possuía acesso aos cadastros e que o correto a fazer seria tentar contato com os 0800 e chat.
Eis que novamente estamos:
- sem respostas porque além de ter a linha ocupada das 08 as 18 hs, de segunda a sexta, nos finais de semana atende uma gravação informando que o atendimento é de segunda as sexta das 08 as 18hs;
- o chat online nada mais é do que um e-mail que se envia e se aguarda pelo resto da vida, sem sucesso;
- sem dinheiro para matricular a filha, porque a uma instituição de qualidade (apesar das mentiras contadas pelo educa mais brasil) não custa menos de R$600,00;
- Sem emprego, porque alguém tem que ficar em casa com a criança sem escola
- e, principalmente, sem confiança em mais nada que ofereça algum tipo de vantagem para pessoas de bem.
Aguardo breve solução.
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2018, às 02h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!