Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de junho de 2018, às 10h53min
Realizada
São Paulo - SP

quero meu dinheiro de Volta

Em de marco 2018 efetuei o seguinte pedido conforme abaixo
1380858 03/03/2018 R$ 4.392,10 Boleto Bancário Liberado
apos constatei que o pedido tinha muita demora, e solicitei que se eles nao tinham condicoes de entrega para efetuar o cancelamento,
pois bem o pedido nao foi entregue o pedido foi cancelado, pore o ressarssimento nao foi efetuado conforme o e mail que eles me encaminharam, assinado por um funcionario chamado leonardo, no dia 24 de abril, segue abaixo copia do email:

Olá BRASTOP

Lamentamos a demora em seu atendimento.

Recebemos o registro de uma ocorrência que impede a entrega
de itens do seu pedido 1380858.

Neste caso, podemos retomar sua entrega de 2 maneiras:

1. Podemos gerar um VALE-COMPRAS com Frete Grátis
para que você possa realizar um novo pedido, que será atendido normalmente.

2. Posso refazer seu pedido internamente se me autorizar.

Em ambos os casos, o prazo passa a contar novamente,
mas seu novo pedido entra priorizado em nosso sistema.


Caso não possa aguardar, retorne por aqui mesmo
com os dados abaixo para seguirmos com o reembolso:


NOME COMPLETO DO TITULAR DA CONTA (deve ser o mesmo do cadastro)
CPF
BANCO
AGÊNCIA
N° DA CONTA
Por favor, especifique qual tipo de conta:
Ex.: Corrente, Poupança, Caixa Fácil, Jurídica?


Estamos trabalhando 24 horas por dia para normalizar os serviços.
Pedimos sua compreensão e nos comprometemos a atender, o mais breve possível, sua solicitação.


UM ABSUERDO, QUEO O MEU DINHEIRO DE VOLTA
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 14h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!