Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de novembro de 2018, às 18h51min
Realizada
Londrina - PR

Quero o meu dinheiro de volta

Tive que vir no reclame aqui porque o atendimento por telefone é um deboche. Comprei essa B. de computador em 12/06/2018, e ele sempre foi lento, sempreee. Liguei na Assistência e, afim de "passar a mão na minha cara" eles me orientaram a restaurar o para o modelo de fábrica, depois de um procedimento errado, no qual o atendente me orientou a "forçar o desligamento" o computador ficou sem o sistema operacional. Enfim, nem ligava mais. O que era um problema de lentidão, e possivelmente, no HD, se tornou uma confusão. Assistência por telefone (y). O computador foi p SP, voltou e ligou, ok! Liguei né, pra saber o que eles tinham feito, e pasmem, só colocaram o Windows e boa. E o teste no HD, moço? A eles fazem todos os testes antes de retornar para o cliente... AHAM. Eu to com essa [alterado automaticamente pelo denuncio] de notebook, lento, que não suporta abrir nem um word + internet Explorer, que já fica "não respondendo", essa frase do inferno, que eu só não quebro esse computador porque não achei na rua, EU COMPREI. 
A pergunta é; vão trocar essa [alterado automaticamente pelo denuncio] e mandar outra [alterado automaticamente pelo denuncio], ou, vão devolver meu dinheiro?...Não quero essa palhaçada de trocação de peça não. Não comprei peça, comprei o computador inteiro. Eu vou na PQP atrás desse dinheiro, ou de um novo computador.
Além, é claro, de que eu vou onde for preciso demonstrar a minha insatisfação com esse produto. 

PS: Vi na internet que outras pessoas, com o mesmo modelo de notebook, tem o mesmo problema que o meu.
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h58min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!