Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de maio de 2014, às 10h20min
Respondida
São José dos Campos - SP

quero o que e meu (minha tv)

comprei uma tv 24 ¨no dia 06/11/2013 a mesma esta no concerto (assistência técnica ) des do dia 13/03/2014 , segundo o art18 do condigo de defesa do consumidor, o walmart deveria fazer a troca do mesmo pois ja se passaram 30 dias sem ser concertado, no entanto o Sr. Edson Gerente do WalMart são Jose dos campos alegou que a lei mudou e que o WalMart nao fará essa troca, deixei com ele copias dos documentos e segundo ele entraria em contato com a Philco para resolver meu problema, quando tentei trocar a tv meu aparelho estava na assistência a 38 dias , agora passados 52 dias continuo sem a tv....imaginou como o Walmart tem poder pra mudar a lei, segundo o Procon nada mudou e o mesmo deveria ter feito a troca , ou seja nesse pais só funciona se formos a briga???Sera possível que o cliente não tem valor algum para esta empresa (WalMart)???
Resposta da Empresa:
30 de maio de 2014, às 08h56min
Em resposta à manifestação do Sr. Rinaldo Aloizio Ribeiro, o Walmart esclarece que a Central de Relacionamento com o Cliente entrou em contato com o mesmo para prestar os devidos esclarecimentos.
Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: walmartevoce@wal-mart.com, ou pelos telefones 0800 705 5050 ou 4020 5050.
Walmart Brasil.
www.walmartbrasil.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!