Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de fevereiro de 2013, às 15h20min
Respondida
Maranguape - CE

QUIS SER ATENCIOSA, MAS FUI ENGANADA PELA EDITORA GLOBO- VOU PRESTAR RECLAMAÇÃO NO PROCON E ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA - SERVIÇO DE ATENDIMENTO NÃO AJUDOU EM NADA

Estou bastante chateada. Há aproximadamente 3 meses, estava saindo de minha faculdade, quando fui convidada por um jovem para conhecer os benefícios de ser um assinante da Editora Globo. Para não fazer igual a maioria dos estudantes, que ignorava completamente as pessoas que estavam oferecendo a assinatura, fui pacientemente até onde eles estavam com algumas revistas antigas, distribuindo-as. O jovem que me atendia, explicou que tratava-se de uma espécie de 'programa' em que eles teriam que conseguir assinaturas para ganhar bolsas de estudo em faculdades. Ouvi tudo o que ele falou sobre o benefício de fazer aquele tipo de assinatura, e ele perguntou-me se eu possuía cartão e qual era. Como não me lembrava qual a bandeira do meu cartão, tirei e mostrei. Ele então segurou o cartão e disse: deixa só eu anotar aqui um dado. Eu, ingênua, acreditando que ele estava anotando algum dado sem importância do cartão, entreguei-o, mas fiquei sempre ao lado dele, com o cartão sempre a minha vista. Contudo, disse: Olha, infelizmente eu não vou querer fazer essa assinatura. Já tive problemas antes com essa mesma editora e realmente, foi muita dor de cabeça. Ele então perguntou-me: "Você não quer assinar?" E eu disse que não. Então, com meu cartão na bolsa, fui embora. Imagine então, qual foi minha surpresa quando começaram a chegar em minha casa, revistas dessa [alterado automaticamente pelo denuncio] editora. Tentei entrar em contato pelo e-mail [email protected], mas recebi foi a resposta do provedor de que este e-mail não existia. Então liguei para o 40039393. DE NADA ADIANTOU! Ele confirmou meus dados, expliquei a situação e o atendente disse que no sistema constava que eu havia passado o meu cartão. Eu expliquei que não havia passado meu cartão em nenhum momento, então ele perguntou? " A senhora passou um cartão e não pediu um comprovante? " Eu então respondi: " Meu filho, entenda, eu não passei o cartão em nenhum momento! O rapaz lá deve ter anotado o número do meu cartão e passou, porque eu disse que não queria fazer assinatura, e ele perguntou novamente e eu disse que não queria fazer nenhuma assinatura!" Ora, se eu não tenho tempo nem de assistir tv, imagine de ler revista... O atendente então ficou apenas revidando, dizendo que lá constava que eu tinha passado meu cartão, que o endereço estava correto e realmente, estava porque no início, quando a ingênua aqui achou que ia 'ganhar' revistas, deu o endereço de correspondência. O atendente não me forneceu número de protocolo, apenas disse que o protocolo era a hora (14:41), e que era dia 18 de fevereiro de 2013. O atendente ainda pediu um comprovante de tudo que eu estava dizendo! Comprovante de quê?! Câmeras da faculdade, onde nem tem?! Comprovante de que eu não passei meu cartão?! EU NÃO ASSINEI NADA NEM PASSEI CARTÃO NENHUM!! Ou seja, meus caros. Fui enganada por uma pessoa que estava, no mínimo, prestando serviços a Editora Globo, que usou sabe-se lá de quais meios para utilizar meu cartão, e ainda sou tratada pelos atendentes como se estivesse mentindo!! Fica a dica: Assinatura da Editora Globo só dá dor de cabeça!!
Resposta da Empresa:
12 de abril de 2013, às 17h05min
RAYARA ,
boa tarde.

Referente a sua solicitação, enviamos um e-mail para você.


Att,
Editora Globo

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!