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31 de maio de 2013, às 10h50min
Respondida
Curitiba - PR

QUITAÇÃO DE CONTRATO

Bom dia! Vendi meu veículo para uma terceira pessoa (em outro estado) que quitou o contrato em 10/05/2013. Um dia depois (11/05) já constava contrato quitado através do site do Santander (consulta pelo CPF e número do contrato), solicitei dia 13/05 a carta de quitação e a recebi dia 17/05, (5 dias úteis após o pgto) bem como a baixa do gravame 3x, inclusive com protocolos (telefônicos) onde atendentes confirmaram a quitação: 10-05 Protocolo (134714513) 13-05 Pedido de carta de quitação e afirmação de quitação protocolo (134850758) 28-05 Solicitação de gravação dos protocolos acima (onde os atendentes afirmam quitação do contrato) as quais não me não foram fornecidas! Eis que esta semana, acessando o site do Santander, consta que o contrato está em aberto e com próximo vencimento dia 06/06/2013. Entrei em contato com o 4004-9090 e solicitei maiores informações, inclusive com e-mail enviado ([email protected]) com comprovante de quitação e tela interna do banco (fornecida pelo meu gerente) e envelope de correspondência, Tomei todo o cuidado em só liberar o veículo após todas as confirmações possíveis e agora tenho um contrato em ''aberto'' gostaria, por gentileza, se uma definição da situação, uma vez que já comuniquei a venda ao Detran e fiz todos os procedimentos cabíveis.
Resposta da Empresa:
03 de junho de 2013, às 15h11min
Olá Maristela!

Recebemos sua manifestação e estamos dispostos a ajudá-lo, porém não foi possível prosseguir com este atendimento pois não foi informado o CPF do financiado.

Ressaltamos que este não é um canal oficial do Santander e que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

Fale com a nossa equipe nos canais abaixo para que possamos compreender e esclarecer a situação.
Obrigada!

Renata
Equipe SAC ? Redes Sociais


Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Resposta do Cliente:
25 de junho de 2013, às 08h59min
005.117.259-30

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