Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de julho de 2011, às 11h53min
Realizada
São José dos Pinhais - PR

quitação de dívida

FIZ UM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NO BANCO CACIQUE; NA HORA EM QUE EU ESTAVA FAZENDO O EMPRÉSTIMO, O ATENDIMENTO FOI UMA MARAVILHA, AGORA QUERO QUITAR A DÍVIDA E ESTÁ SENDO MUITO DESGASTANTE PRA MIM; ALÉM DE TER QUE FAZER UMA DECLARAÇÃO COM FIRMA RECONHECIDA E ME INFORMAREM QUE EM 5 DIAS ME ENTREGARIAM A FATURA PARA QUE EU PUDESSE EFETUAR O PAGAMENTO ESTÃO ME FAZENDO PERDER UM TEMPO ENORME INDO BUSCAR O BOLETO APÓS OS 5 DIAS E VOLTAR PRA CASA SEM NADA. ESTE BOLETO PODERIA FACILMENTE SER ENVIADO POR EMAIL, MAS PREFEREM CANSAR UMA PESSOA DE IDADE QUE ERA UM CLIENTE. HORA QUE ALGUÉM FOR FAZER ESTE TIPO DE EMPRÉSTIMO, EVITEM ESTE BANCO, PORQUE ESSE TIPO DE TRATAMENTO NÃO SE FAZ PARA PESSOAS IDOSAS. http://www.reclameaqui.com.br/1499008/banco-cacique/fatura-de-quitacao-de-divida/ Espalhe essa reclamação Resposta da Empresa Sexta-feira, 22 de Julho de 2011 - 15:11Prezado cliente, para atendimento da sua demanda solicitamos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento à clientes através do 0800-770-0889 (ligação gratuita), nossos operadores estão aptos para esclarecer dúvidas e dar o melhor atendimento a sua demanda. Sexta-feira, 22 de Julho de 2011 - 15:21 Será que é tão difícil me enviar esta fatura por e-mail? Pois já liguei no 08007700889 e já compareci numa agência, inclusive fiz uma declaração com firma reconhecida em cartório, conforme me orientaram. Mas este banco insiste em não liberar a fatura. Comente
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2019, às 15h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!