Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de julho de 2017, às 15h58min
Realizada
Itaquaquecetuba - SP

QUITEI MEU VEÍCULO E NÃO CONSTA BAIXA NO SISTEMA

NO DIA 07/06/17, ENTREI EM CONTATO COM A ASSESSORIA DO AYMORÉ PARA NEGOCIAR A DIVIDA E SOLICITEI A QUITAÇÃO DO MEU VEÍCULO, ONDE O ATENDENTE CARLOS ALBERTO TAVARES ME ENVIOU UM BOLETO NO VALOR DE 10 MIL REIAS COM VENCIMENTO NO DIA 10/07/17, ONDE ME INFORMOU QUE ESTAVA TENDO UMA CAMPANHA DE QUITAÇÃO ATÉ ESSA DATA E QUE SE EU PAGASSE NA DATA TERIA O DESCONTO E O VALOR FICARIA EM 10 MIL REIAS.
FIZ O PAGAMENTO NO MESMO DIA E ENVIEI POR EMAIL PARA ELE O COMPROVANTE. PROZO INFORMADO PARA SAIR DO SISTEMA A BAIXA FOI EM 72H, ATÉ HOJE NÃO ACONTECEU, ESTOU RECEBENDO CARTA DO SCPC E BUSCA APREENSÃO DO MEU VEICULO.
TENHO O BOLETO E O COMPROVANTE EM MÃOS E EMAILS DAS TRATATIVAS QUE TIVE COM A ASSESSORIA DA AYMORÉ.

HOJE ENTREI EM CONTATO COM O ASSESSOR DEPOIS DE MITAS TENTATIVAS ME ATENDEU E ME DISSE QUE HOUVE UM ERRO NO SISTEMA POR ISSO NÃO FOI DADA A BAIXA NO SISTEMA E QUE ELE TERIA ENTRADO EM CONTATO COM A CENTRAL DA AYMORÉ HOJE E RESOLVIDO COM ELES.

ELE ME DEU MAIS UM PRAZO DE 72H PARA RESOLVER O PROBLEMA.

PRECISO DE AJUDA, POIS ESTOU SENDO MUITO PREJUDICADO COM ISSO.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2019, às 07h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!