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31 de outubro de 2018, às 23h07min
Realizada
Brasília - DF

Recebimento de produto e não cobertura de garantia

No ano de 2017, no mês de novembro para dezembro, eu tive um problema com o fone e microfone do meu aparelho Zenfone 3 e depois de várias informações desencontradas passadas pelo atendimento resolveram meu problema. E neste ano novamente estou com o mesmo problema no produto que veio da garantia, eu realizo ligações, falo e a pessoa que está do outro lado não me escuta, só consigo falar no viva voz, a peça parou de funcionar novamente do nada, no dia 22/10/2018 foi registrado a entrada para avaliação e reparo do produto.
Desta vez, logo após um recebimento de um e-mail com o título de orçamento, fui informado pelo call center que meu aparelho está com o visor trincado sendo que eu envie pelos correios dentro da caixa original e nas normas de transporte sem nenhuma avaria, ou melhor, apenas com o problema informado anteriormente.
A atendente confirmou a falha já relatada e dentro de 1 dia útil eu receberia o valor da peça e só após seria avaliado o fato da troca da peça que foi o motivo do envio o aparelho para cobertura da garantia. Com tudo me enviaram o laudo técnico apenas com o analise da tela trincada sendo que conforme informei anteriormente envie meu aparelho apenas com problema no fone e microfone, com isso estou sendo cobrado pelo serviço completo sendo que não descreve em momento nenhum que o trincado ocasionou o má funcionamento das peças citadas, caracterizando assim a perda da garantia por parte delas.
Por não está de acordo com os fatos ocorridos e achar mais uma vez um absurdo o acontecido, venho através deste canal compartilhar minha situação que é um tanto desconfortável, pois em dois anos de uso deste produto já tive dores de cabeça e inclusive desta vez estou tendo que arca com um prejuízo de quase R$ 700,00, e acredito que é um descaso total com o cliente.
Resposta da Empresa:
13 de novembro de 2018, às 20h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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