Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de setembro de 2017, às 19h24min
Realizada
São Paulo - SP

Reclamação - Aparelho Novo Sem Som

Comprei um Moto G5 há menos de um mês e já estou com problema no som. O aparelho está morto. Nem o telefone consigo usar. Completamente sem som. Fui à uma loja assistência técnica da Motorola. O rapaz da recepção me pediu nota fiscal do aparelho, caso contrário eu teria que PAGAR PELO CONSERTO. Ele nem me deixou falar com um assistente pra ouvir o que ele teria pra me dizer sobre o problema. Eu não tenho nota fiscal. Tirei o telefone na loja da Claro e eles não me deram NF. Quem tem a NF são eles. EU NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO INDO ATRÁS DE UM PROBLEMA QUE NÃO É MEU. PELO QUE PUDE PERCEBER, ESSE PROBLEMA DE SOM NOS APARELHOS DA MOTOROLA É ANTIGO, VOCÊS SABEM DISSO E CONTINUAM VENDENDO APARELHO COM O PROBLEMA. MEU APARELHO TEM MENOS DE UM MÊS DE USO E JÁ NÃO POSSO USAR. QUERO UM APARELHO NOVO IMEDIATAMENTE ENTREGUE EM MINHA CASA. NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR INDO ATRÁS DE UM PROBLEMA QUE VCS DEVERIAM TER ARRUMADO DESDE O MOTO G3, PELO MENOS, PELO QUE PUDE PERCEBER PELAS RECLAMAÇÕES FEITAS NA INTERNET. NÃO ME MANDEM FAZER MAIS NADA. QUERO UM APARELHO NOVO IMEDIATAMENTE ENTREGUE EM MINHA CASA. É UM G5. NÃO DEVIA MAIS APRESENTAR ESSE TIPO DE PROBLEMA SE A MOTOROLA FOSSE UMA EMPRESA QUE SE PREOCUPA COM O CLIENTE. MUITA DECEPÇÃO. JÁ ESPALHEI PRA TODOS OS MEUS AMIGOS A QUALIDADE DO APARELHO MOTOROLA.
Resposta da Empresa:
18 de dezembro de 2017, às 09h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!