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13 de setembro de 2017, às 23h33min
Realizada
Itumbiara - GO

Reclamação e Solicitação de Reembolso

Boa noite!

Meu nome é Luiz Antonio e para facilitar a vida de vocês, meu contrato junto a ALGAR é o 127488472

Venho através desta solicitação, externar minha total insatisfação e indignação junto a ALGARTELECOM. Ao longo dos ultimas 60 dias, tenho tido inúmeros problemas de conexão de internet na minha residência.

Ao todo foram mais de 06 protocolos abertos solicitando a mesma coisa junto a empresa. Nada mais nada menos, do que uma simples conexão de internet. Tenho contratado junto a vocês, uma velocidade de conexão de 2MB (Limite disponível para minha residência), entretanto, ao longo desses últimos 60 dias, tive inúmeras quedas de conexão e fiquei por horas em internet... só para deixar registrado, durante todos esses chamados que abri junto a vocês, 03 técnicos diferentes estiveram em minha residência e solicitaram as seguintes intervenções:

? Substituição do meu roteador - Segundo um dos técnicos que veio até minha residência, o meu roteador, que vinha sendo utilizado sem problemas e funcionava perfeitamente, precisava ser trocado porque estava muito ?amarelo? e isso indicava que o mesmo era muito antigo. Ok. Fui lá e comprei um novo roteador...Resultado, continuei sem internet;
? Diminuição da velocidade de conexão ? A 60 dias atrás, recebi uma ligação de um atendente da ALGAR TELECOM, me oferecendo uma promoção para aumento de velocidade de conexão. Ela iria sair de 02 MB, para 04 MB, como achei atrativo os valores, fui lá e realizei a substituição. Após esta solicitação, minha internet nunca mais foi a mesma. Um dos técnicos que foi até minha residência, disse que era por isso que minha internet não funcionava.. Pois eu tinha contratado uma velocidade de conexão de 04 MB, mas o máximo permitido para minha residência eram de 02 MB. Segundo ele, após o retorno da velocidade de conexão, para os 02 MB, minha internet voltaria ao normal...Ok. Fomos lá, voltamos a velocidade e o resultado????? Continuo sem internet;
? Substituição do filtro de linha na minha central de alarme e no meu telefone fixo ? Um dos técnicos que veio até minha residência, me solicitou que eu substituísse os filtros de linha do telefone fixo e da central de alarme. Segundo ele estava tendo um nível de ruído muito grande na minha linha de telefone. Ok. Fui lá, comprei 02 (dois) novos filtros de linha e qual foi o resultado?????? Continuei sem internet;
? Substituição do cabo do telefone e da caixinha de conexão do cabo telefônico ? Um dos técnicos que veio até minha residência, me solicitou que eu trocasse esse cabo e realizasse a substituição da caixinha de conexão, pois segundo ele, ela possuía uma folga que no cabo e no seu encaixe. Ok. Fui lá, troquei o cabo e a caixinha e o resultado????? Continuo sem Internet....

Como podem ver, já tentei todas as alternativas possíveis para resolver o problema, tive alguns custos que até então, a equipe ?técnica? da ALGAR TELECOM me informou que seriam as soluções para o problema, mas até agora, continuo sem INTERNET.

Isso sem contar as inúmeras ligações que fiz no 103-12 e o suporte telefônico acabou fazendo alguma ?mágica? e fazendo com que a internet voltasse temporariamente a funcionar. Já perdi as contas de quantas vezes o suporte telefônico me pediu para desligar o meu modem/roteador....Seria cômico, se eu não tivesse inúmeras coisas (Pós Graduação On Line, Aulas de Inglês On Line, filho adolescente que precisa da conexão para trabalhos escolares, NETFLIX, e uma simples, uma simples conexão/navegação na Internet.). Tudo isso infelizmente sem funcionar, em virtude da INTERNET da ALGAR TELECOM!!!

Sendo assim, solicito um retorno, com a máxima urgência dessa empresa para os dois seguintes pedidos:

1) Reparo imediato desse problema de conexão, tendo em visto que o serviço vem sendo pago regularmente e não vem sendo entregue;
2) Restituição dos valores pagos nesses últimos 60 dias pela internet que me foi cobrada, foi paga, mas não foi entregue conforme contratado.

Espero poder contar com a COMPREENSÃO desta ilustre empresa e um retorno o mais breve possível com a solução dos dois itens acima mencionados. Vejam que em momento algum, estou pedindo restituição sobre todos os itens que vocês, ou melhor, os ?Técnicos? de vocês me solicitaram que eu fizesse...Estou me atendo somente ao custo com a internet..

Segue os protocolos abertos nos últimos 60 dias

? 201732300218
? 201732499538
? 201736427968
? 201738358762
? 201739342256
? 201743378446
? Obs.: Abri um novo protocolo hoje (13/09/2017), mas não anotei o número....

Outra observação, vocês podem se perguntar, como estou enviando essa reclamação para vocês, pela internet, se estou sem conexão. O detalhe é que estou usando meu celular como Roteador e pegando o sinal 3G dele.. Detalhe, meu telefone celular não é CTBC e também não estou solicitando reembolso por esse custo, uma vez que não estou utilizando a internet que tenho contratada com vocês e que não me é entregue.....Graças a Deus, que meu celular é VIVO, senão estaria sem acesso a nada..!

Boa noite e fico no aguardo!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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