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09 de janeiro de 2011, às 08h03min
Realizada
São Paulo - SP

Reclamação sobre ressarcimento e mau atendimento da NKS

Bom dia, Meu nome é Eliane Borges, em 19/08/2010 adquiri um ferro de passar roupas nas Casas Bahia, o utilizei por 3 vezes e o mesmo parou de funcionar, levei na assistência técnica autorizada em 22/10/10, que solicitou uma semana para resposta, liguei e fui informada que seria necessário a troca da base e que já havia solicitado à NKS e que o prazo é de até 15 dias úteis. Mesmo indignada com o prazo, decidi aguardar e enviei uma mensagem "SAC" da NKS. Fiz contatos por telefone em 09/11, 17/11, 01/12 (por 3 vezes), 19/12, 06/01/2011 e até outras datas em que não anotei. Para resumir o história até o momento a empresa não solucionou o problema e nem se manifestou. A NKS não possui a peça para conserto, foi me ofertado um outro produto "inferior", é claro que nao aceitei e solicitei o meu dinheiro de volta, após diversos contatos por telefone e mensagens por escrito, a empresa NKS, simplismente não retorna à nenhum contato que faço e informa que a devolução do valor foi aprovada pela área responsável, porém sem data definida, e que é para eu aguardar um contato de quando o valor estará disponível, ainda para que vá retirar por meio de uma ordem de crédito no Banco do Brasil (mesmo eu tendo informado os dados de minha conta para o devido crédito). Todas essas informações citadas eu só obtive, porque eu entrei em contato com a a empresa, que nem se quer se deu ao trabalho de dar uma resposta ou satisfação ao consumidor, já se passaram quase 3 meses desde a data em que dei entrada na autorizada e nenhuma solução. Eu pergunto, onde fica o direito do consumidor? Esse procedimento é legal? Qual é o órgão que fiscaliza essa modalidade de empresa? Onde posso deixar registrado tudo o que ocorreu para que a empresa seja realmente punida e que o direiro do consumidor seja realmente respeitado? (Além do procon), pois trata-se de um valor apenas de R$49,90, mas o que é feito com consumidor é absurdo! Não há punição para as empresas??? Por esse motivo quero deixar regsitrado aqui a minha indignação pelo desrespeito da NKS aos seus consumidores e sugiro NUNCA adquirir produtos dessa marca, pois não terão qualuqre tipo de suporte ou direitos respeitados pela mesma.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 08h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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