Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de abril de 2012, às 15h49min
Respondida
Brasília - DF

reclamação

No dia 02/04 fiz a compra de duas estantes no site do carrefour e realizei o pagamento à vista por boleto bancário. 16 dias depois recebo um email do carrefour dizendo que por um erro do sistema deles o produto estava indisponível. Entrei em contato para solicitar a troca por duas outras estantes do mesmo modelo, apenas de cor diferente, que estavam R$ 45,00 cada uma mais caras do que as que comprei. O carrefour se recusou a fazer a troca por um produto mais caro, mesmo sendo o mesmo produto e não aceitou fazer a devolução do dinheiro na conta da minha empresa, que foi de onde o dinheiro saiu para pagamento. Considero um absurdo eu ser penalizado por um erro do sistema do próprio carrefour e ainda mais o absurdo de não se poder fazer uma troca (que não foi solicitada por mim) por um produto a maior realizando o pagamento da diferença.
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2012, às 13h58min
O Carrefour.com. br agradece a manifestação do Sr. Cláudio Batista da Silva, pois contribui para a melhoria no atendimento e esclarece que o estorno no valor de R$ 446.38 foi solicitado à sua administradora em 09/05/2012 e o prazo para visualizar o crédito é de até 10 dias úteis após solicitação.
Desta forma, pedimos gentilmente que o Sr. acompanhe os próximos extratos bancários e caso não identifique o reembolso entre em contato novamente.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através de nossa Central de Atendimento, pelos canais telefone, email ou chat on-line.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
www.carrefour.com.br
Tel.: 4004-0126

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!