Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de julho de 2018, às 12h58min
Realizada
Brasília - DF

Reclamação

Ocorre que no dia 10/06/2018, o produto adquirido (Celular XT1683 MOTO G5 PLUS - LENOVO - IMEI 356524084266955) caiu de altura aproximada de 1 (um) metro, sem movimento relativo ao usuário, ao ser guardado no bolso da calça. Acrescenta-se que apenas a velocidade de queda e peso do aparelho foi suficiente para danificar a tela amoled do aparelho, a qual deveria ser protegida pela tela Gorilla Glass, cujo fabricante, através de mídia digital e marketing de vendas em loja física, afirma ter passado por exaustivos testes de quedas, assegurando qualidade e resistência de seu aparelho contra incidentes desta natureza. Diante disso, dirigi-me à Assistência Técnica denominada GRUPO MÁXIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA em Brasília, indicada pela MOTOROLA (subsidiária LENOVO), no dia 12/06/2018, conforme OS n *420.036.070* - OS Fabricante *120049*, para que procedesse ao conserto do bem. Em resposta, após 10 dias, foi apenas confirmado que o aparelho sofreu impacto, queda ou pressão, ocasionando defeito no display, e que a garantia não cobre a troca do display, orçando às custas do requerente para reparo, valor este que chega ao absurdo de ser 75% do preço total pago pelo aparelho. O aparelho ainda está em garantia, conforme nota fiscal de compra 000.154.643 de 02/12/2017 WALMART.COM WWB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 15h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!