Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de dezembro de 2010, às 15h25min
Respondida
Piracicaba - SP

Reclamação

comprei uma antena sky no dia 14 pelo cartão de credito e foi pago no mesmo dia recebi e-mail dizendo que foi pago porem teria 9 dias de plazo de entrega e de la para cá estou tentando entrar em contato para saber o nº de postagem para acompanhar meus pedido mas não consigo. Já enviei vários e-mails tentei por varias vezes atendimento pelo chat, por telefones que estão na pagina de atendimento do site e não consegui nenhuma resposta dos e-mails, inclusive os telefones nem funcionam e o chat não obtem-se resposta. o atendimento é só para compra após a compra não existe atendimento algum. sem mais, Obrigado! SR. Ivan Luciano
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2011, às 16h05min
Prezado Jose,

Vimos através deste canal esclarecer os motivos que nos impossibilitou de atendê-lo a contento.

Informamos que somente tomamos conhecimento deste site há pouco tempo, motivo este que não contatamos o senhor na data de sua reclamação.

Desta forma, solicitamos que caso haja alguma pendência com nossa empresa na presente data que nos informe, para que possamos solucioná-la.

Aguardamos seu contato e desde já agradecemos sua atenção.

Atenciosamente,

Equipe Compra Fácil.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!