Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de fevereiro de 2016, às 12h59min
Realizada
Curitiba - PR

Recusa de estorno e mercadoria sem nota fiscal

Fiz o pedido de uma bota masculina na loja Kanui no dia 22/12/2015 pra dar de presente. Como ela não serviu e não havia o tamanho disponível solicitei devolução. A bota já foi postada pelo correio e já recebi confirmação de entrega. Estamos no dia 12/02/2016 e meu problema ainda não foi resolvido pela loja. A mercadoria chegou SEM A NOTA FISCAL. Eu efetuei o pagamento a vista, por boleto bancário e a loja SE RECUSA A FAZER O ESTORNO via depósito bancário, alegando não ser possível porque possuo conta poupança (oi?????) e não conta corrente. Ao efetuar o pagamento (que foi a vista) isso não me foi perguntado e não fez a menor diferença. Não posso perder horas de trabalho em fila de banco pra receber por ordem de pagamento, sendo que não paguei dessa forma. Já fiz reclamação no Banco Central, pois a loja alega ser norma do Banco Itaú (Banco Central protocolo n.º 2016046961), e mais recentemente enviei denúncia á secretaria da Fazenda de São Paulo sobre o não envio de NF (protocolo nº 6856806). Até quando a Kanui vai continuar desrespeitando meus direitos enquanto consumidora?
Resposta da Empresa:
12 de dezembro de 2018, às 02h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!