Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de março de 2017, às 01h35min
Realizada
Contagem - MG

RECUSEI O PRODUTO HÁ 20 DIAS E AS LOJAS AMERICANAS NÃO DEVOLVEM O MEU DINHEIRO.

Cooler_Duplo_Para_Hd_3.5_Evercoo
Pedido Nº 02-640830162

Eu cancelei esta compra no dia 20-02-2017, recusei o recebimento no dia 23 e no dia 04-03-2017, recebo um e-mail da Sra. ALINE ARAÚJO, Protocolo de atendimento: 2517030454029, me orientando a não receber o produto, depois de 9 dias, as Lojas Americanas não sabia o que estava acontecendo. É muita D-E-S-O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O.

A Sra. ALINE ARAÚJO ainda me pede desculpas por não poder me ajudar, pois são normas do seu parceiro, STRATEGY.

Quanto a esse negócio de normas da Strategy, sem querer ser grosseiro, mas isso é um problema das Lojas Americanas com o seu parceiro, eu não tenho nada a ver com isso, eu comprei no site das Lojas Americanas e ela é responsável por essa transação.

No dia 06-03-2017, a Sra. ELIANA SILVA, Protocolo de atendimento: 2017030668817, disse que receberam o meu pedido de cancelamento e que o estorno acontecerá entre uma a duas faturas. Essa resposta é padrão das empresas, fazem isso para enrolar o consumidor, eles se esquecem de que ninguém precisa esperar a fatura chegar, basta consultar o extrato pela internet e até a presente data, não recebi nenhum crédito no meu Cartão.

E no dia 04 e 06-03-2017, recebo um e-mail pedindo para confirmar o recebimento do produto. ¿¿¿ É ou não é muita D-E-S-O-R-G-A-N-I-Z-A-Ç-Ã-O ?
Resposta da Empresa:
20 de agosto de 2017, às 00h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!