Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de julho de 2016, às 11h59min
Avaliada
Cícero Dantas - BA

REEMBOLSO ATRASADO HÁ 4 MESES

Hoje, 18 de julho de 2016, faz 4 meses desde a data de cancelamento da compra. Dentro deste período tenho mantido contato semanal com os atendentes através do chat online, que tentam me ludibriar pedindo aguardo do setor responsável. Eu não suporto mais tanto deboche!
Trata-se de um direito meu enquanto consumidora. Mediante tal desrespeito e negligência pretendo processar essa [alterado automaticamente pelo denuncio] empresa. Pra mim já chega!
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2016, às 16h28min
Olá Daciane

Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!