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26 de fevereiro de 2017, às 15h56min
Realizada
São Bernardo do Campo - SP

REEMBOLSO DE PONTOS NÃO EFETUADO

Resgatei 4 passagens na Múltiplus, porém posteriormente foi alterado o horario do voô por parte da Latam.
Entrei em contato com a mesma e fui informado que poderia efetuar o cancelamento das passagens e em 30 dias teria os pontos e taxas de embarque estornados (100%).
Acontece que venceu o prazo no dia 21/02/2017 - nesta data entrei em contato coma LATAM?/Multiplus/SAC/Atendimento e todos os possíveis canais para resolver o problema, e todos informaram a mesma coisa: devo aguardar o prazo de 10 dias úteis (a contar de 21/02) para um "parecer".
Estou indignado, pois o erro não foi meu e sim da própria multiplus/Latam que não efetuou o estorno no prazo previsto.
Agora estou há poucos dias de minhas férias (faltam 17 dias e tiramos férias em família uma vez por ano) e não consigo comprar as passagens porquê a multiplus/Latam até a presente data (26/02 ) não estornou os pontos e ainda está solicitando mais 10 dias para reparar um erro deles mesmos.
Na ligação para o SAC no dia 26/02/2017, fui informado que após o vencimento do prazo dos 30 dias, que já ocorreu poderia fazer a simulação da passagem e que a multiplus iria honrar com a mesma assim que os pontos retornassem.
Estou profundamente decepcionado com a forma como a Multiplus e Latam estão conduzindo esta situação.
Só tenho uma férias por ano e vocês estão conseguindo estragar minhas férias com minha família.
Protocolos SAC 21/02:
4953438 / 4953564
5000483 - Atendente Pablo de Abreu


Protocolo de cancelamento 21/01
4632478 = Neliza
4632531 = Everaldo
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA O CASO COM URGÊNCIA.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2018, às 17h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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