Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de junho de 2013, às 21h23min
Respondida
Feira de Santana - BA

Reembolso de um produto que saiu de linha

Comprei um tablet no dia 25/09/2012 este produto foi trocado 3 vezes e na quarta vez mandei para a assistência técnica e como o produto havia saído de linha me enviaram um de valor inferior ao que eu tinha comprado que valia R$899,00 e eles me enviaram um de R$275,00 fui no PROCON e foi acordado o reembolso 3 vezes e nessa 3 data não foi feito o deposito por favor me ajude.
Resposta da Empresa:
24 de junho de 2013, às 12h13min
Boa tarde!

Em resposta à solicitação da Sra. Lucivone Figueredo Nascimento, a Multilaser tem interesse em atender o cliente em relação aos produtos questionados. A empresa pede desculpas ao cliente pelo atendimento prestado e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de nossos consumidores.

Ressaltamos que estamos com nossos canais de atendimento à disposição para solucionar o problema.

Canais de atendimento:

Atendimento Online por Chat no horário das 9h às 19h.
SAC no horário das 9h às 19h * - 0800 77 22 367 e 4003 8688 (São Paulo).
E-mail: [email protected]
Envie um SMS/Torpedo para 27800, digite a palavra #0800 e sua pergunta. Em seguida receberá sua resposta através de um SMS, atendimento gratuito.

Atenciosamente
Equipe Multilaser

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!