Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de dezembro de 2012, às 21h33min
Realizada
Taboão da Serra - SP

Reembolso não efetuado

Desde de Julho estou aguardando o reembolso dos bilhetes conforme a minha solicitação e desde então o email enviado por eles já se experiou o prazo e até o presente momento não ocorreu o reembolso. Detalhe já forneci todos os dados conforme solicitado pela companhia, CPF, número da conta e endereço completo. Segue abaixo o histórico: Comunicado para tam do dia 06/06/2012 Houve a compra desse bilhete com o trecho descrito acima na data mencionada, mas porém ao efetuar o pagamento pela conta do Sr. Martins via internet não apresentou em tela de pagamento efetuado com sucesso e não recebemos a confirmação do bilhete pelo email também no mesmo dia. Percebendo o status desse bilhete como ainda não pago, em seguida entrei em contato pelo telefone na central de atendimento da TAM explicando o ocorrido. A atendente me sugeriu em cancelar a compra e realizasse novamente a compra pela internet. Então ela cancelou o código de reserva YBJDET e logo em seguida consultei pela internet, também já não havia mais. Neste momento efetuei uma nova compra de passagem na mesma data que gerou código da reserva YAHZLU para o mesmo dia, horário e destino, da qual efetuei o pagamento pela minha conta bancária por meio de débito também. Nesse último processo, o site mostrou que o pagamento foi efetuado e acessei o meu email e lá estava o bilhete. Mas porém dois dias depois surgiu no meu email o 1º bilhete que havia comprado e o debito correspondente da conta do Sr. Martins. Então agora estou com dois bilhetes para o mesmo dia, voo e horário. Quero saber quais são os procedimentos de VSas. para cancelar um dos codigos de reserva e ter ressarcimento de valores pagos do mesmo. No dia 08/06/2012 liguei novamente para central de atendimento e cancelei o código da reserva YAHZLU. No dia 10/06/2012, recebi o email deste suporte para enviar os dados abaixo conforme solicitado para o devido reembolso.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 19h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
tamlinhasaéreas

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!