Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de janeiro de 2018, às 11h10min
Realizada
Recife - PE

REEMBOLSO NÃO REALIZADO

No dia 26/12/2017, recebi email da atendente da Hering: Thayane Rosa de Oliveira, reportando a inexistência em estoque de um dos produtos comprados por mim no site da empresa. Diante disso, solicitei reembolso do valor pago por mim - R$ 119,94. Ainda na ocasião, cobrei reembolso de mercadoria devolvida em 25/11/2017, no valor de R$ 29,99, visto que o prazo da empresa para reembolso é de 5 dias úteis após o recebimento do produto via sedex (sedex reverso). Desde então, venho diariamente cobrando posição da empresa, via SAC (email e chat), Atendente Thayane Rosa de Oliveira. Recebi reembolso de R$ 29,99 no dia 12/01/2018 e, ao questionar o motivo de não ter recebido o reembolso do outro valor (R$ 119,94) fui informada que a empresa não havia conseguido realizar o depósito por inconsistência dos dados bancários. Gostaria de esclarecimento acerca desse fato, pois os dados bancários são os mesmos, um dos valores foi reembolsado (o menor) e outro não foi realizado.
Resposta da Empresa:
15 de agosto de 2018, às 01h02min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!