Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de novembro de 2017, às 16h35min
Realizada
Brasília - DF

Refrigerador DB83, Parou de gelar. DETALHE: com apenas 7 dias de uso

Comprei uma geladeira eletrolux, frost free DB83, paguei quase R$ 3.500,00, Ocorre que essa geladeira ficou embalada, nunca foi aberta, apenas agora dia 09/11/2017, que foi aberta e posta para funcionar. Me surpreendi ao acordar no dia 16/11, com os alimentos todos, TODOS descongelados, tanto no frezer(parte de baixo), qnt da geladeira( parte de cima). ao entrar em contato com a eletrolux, a resposta é sempre a mesma: que terei que arcar com visitas e orçamentos feitos pela assistencia tecnica. EU SEI Q O PRODUTO PASSOU DO PRAZO DE VALIDADE do fabricante, mas o que ocorre é que o mesmo so funcionou 7 dias, ou seja, UMA SEMANA, apenas isso. se eu tivesse aberto o produto qnd comprei, teria passado raiva e dor de cabeça e transtornos logo após ter adquirido o produto. Eu comprei tb um freezer de outra marca(Brastemp) e tb ficou o mesmo periodo fechado, e o mesmo continua funcionando normalmente.... Esta mais que claro que o produto, a geladeira DB83 ja veio com defeito de fábrica... inclusive observei o mesmo problema e defeito registrado aqui nesse site, vários outros relatos do mesmo problema e no mesmo produto.... e o que q a Eletrolux faz? NADA.... simplesmente manda o cliente se virar.... gente, isso é uma falta de respeito muito grande com os clientes/consumidores, NUNCA mais, NUNCA mais comprarei qualquer tipo de produto dessa empresa.... e se eu ganhar um produto dessa empresa, é mais facil tocar fogo ou quebrar essas [alterado automaticamente pelo denuncio]s.... muito melhor do que passa raiva, ter dor de cabeça.... AH pequeno detalhe: ESTOU COM UM RECEM NASCIDO EM KSA.... e agora? me dei mal... essa é a solução da empresa. PALHAÇADA!!!

QUEM ESTIVER LENDO ESSA E OUTRAS RECLAMAÇÕES DESTA EMPRESA: NÃO COMPREM PRODUTOS DESSA EMPRESA, NÃO COMPREM.... PROCUREM OUTRAS MARCAS CONCORRENTES, VALE A PENA!!!
Resposta da Empresa:
21 de abril de 2018, às 07h44min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!