Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de maio de 2018, às 01h53min
Realizada
Recife - PE

REFRIGERADOR DE PÉSSIMA QUALIDADE E ASSISTÊNCIA INEFICIENTE

HÁ POUCOS DIAS FOI FEITO UM SERVIÇO NO REFRIGERADOR PELA ASSISTÊNCIA DA PANASONIC (EMPRESA CASTEC), POIS O PRODUTO ESTÁ NO PERÍODO DE GARANTIA. O REFRIGERADOR HAVIA PARADO DE GELAR TOTALMENTE. MAS EM MENOS DE UM MÊS DO APARENTE REPARO JÁ APARECERAM OUTROS DEFEITOS!
A PARTE DE BAIXO DO REFRIGERADOR NÃO ESTÁ GELANDO DIREITO E TAMBÉM UMA PEÇA INTERNA DELA FICA SUANDO E PINGANDO ÁGUA, O QUE ACABA FAZENDO COM QUE O REFRIGERADOR VAZE ÁGUA NO CHÃO DA COZINHA TODA VEZ QUE A PORTA SE ABRE. ALÉM DISSO, A PARTE DE CIMA (FREEZER) ESTÁ FAZENDO GELO, O QUE NÃO DEVERIA ACONTECER, TENDO EM VISTA QUE O REFRIGERADOR É FROST FREE. É UM ABSURDO QUE EM MENOS DE UM MÊS DE FEITO UM REPARO PELA ASSISTÊNCIA DA PANASONIC O PRODUTO APRESENTE OUTROS DEFEITOS!
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 19h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!