Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de outubro de 2009, às 14h45min
Realizada
São Paulo - SP

Registro de emails entrega e devolução de equipamento sem condições de uso

Registro dos email de abertura e de fechamento do chamado Técnico pela Plustec em parceria com a Eletrolux / Curitiba que vem acompanhando tudo através do relato por emails e contatos telefônicos, mas com a reserva de não tomar partido e sem resolver o problema. ________________________________________ De: Marcia Alves [mailto:[email protected]] Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 10:02 Para: 'Janaina' Cc: '[email protected]'; '[email protected]' Assunto: RES: Procedimentos Técnicos Prioridade: Alta Não recebi a ordem de serviço informando o serviço efetuado e as peças trocadas, também não recebi o certificado de garantia. Observações: - a oxidação sofreu pintura e com o passar do dedo saiu pelo menos 50% da tinta aplicada. O procedimento que havia sido informado era a troca do gabinete. - a porta da geladeira não está lacrando, vazando energia/refrigeração, colocando em risco todos os alimentos além do aumento no consumo de energia elétrica. A borracha nitidamente não está vedando, permitindo a entrada de calor. Márcia Alves Coord. Admin. SRTE 41977/2006 Fone/Fax: 5511 3473-6540 www.sunreal.com.br ________________________________________ De: Marcia Alves [mailto:[email protected]] Enviada em: quarta-feira, 16 de setembro de 2009 12:11 Para: 'Janaina' Assunto: Procedimentos Técnicos Prioridade: Alta Janaína, Foi retirado hj meu refrigerador para as devidas providências: - teste do termostato, que vem oscilando a temperatura do refrigerador – motivo principal de meu chamado técnico. - troca do gabinete – devido a oxidação. - troca da porta do refrigerador, devido a rachaduras na parte de acabamento. Gostaria que informassem o prazo para devolução do mesmo. Atenciosamente, Márcia Alves Coord. Admin. SRTE 41977/2006 Fone/Fax: 5511 3473-6540 Cel 11.8511-4566 www.sunreal.com.br Informações enviadas dia 04/09/2009 às 10:35:56, por: ------------------------------- Nome: Márcia Alves dos Santos E-mail: [email protected] Telefone: (11) 3473-6540 Sexo: Feminino Solicitações e sugestões:: Conforme contato telefônico, com atendentes Paloma e Larissa, confirmo o: - chamado....................: 117.667 feito na data de hoje04/09. - atendimento técnico.....: em 08/09, terça-feira - Horário do atendimento: manhã. - modelo: refrigerador 2 portas DC33A Abaixo descrevo defeito: o refrigerador não está gelando, a placa no fundo do mesmo tem camada espessa de gelo, mas a temperatura dos alimentos no máximo do termostato é apenas fria. Aparentemente o freezer está funcionando normalmente. Aparelho na garantia: fornecedor....................: EXTRA.com.br Sob nota fiscal nº..........: 26616 Data de emissão da nota: 13/09/08 Endereço: (Prox Term Rodv Jabaquara / prox Hosp Sabóia) Tels de contato: 11.3473-6540 e/ou cel 11.8511-4566 Desde já agradeço e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. ----------------------------- Endereço: Rua Cruz das Almas, 301 bl 5 ap 33 Bairro: Jabaquara CEP: 04330-060 Cidade: São Paulo Estado: SP ----------------------------- Produto: Refrigeradores - 2 portas Informações Complementares: modelo DC33A
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 20h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!