Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de março de 2017, às 13h25min
Realizada
São Paulo - SP

RENAULT NÃO DÁ ASSISTENCIA AO CLIENTE (PEÇAS)

No dia 30/01 tive uma colisão com a minha Kangoo onde veio a danificar o eixo traseiro esquerdo. Foi feito o pedido da peca atráves da Cia de seguro, porem a peca esta errada a peca entregue e de uma Kangoo sem ABS e a minha tem ABS ao ligar na concessionaria fui informado que o código da peca esta correto com o chassi do meu veiculo conforme eles não existe outro código para esta peca. Tive ate que escutar de um dos vendedores da concessionaria que eu tinha adaptado o ABS. Liguei no SAC onde também não conseguiram me ajudar eu dependo do veiculo para trabalhar e por comida dentro de casa .
Indgnação Total com o descaso da Renault com seus Clientes essa é a segunda Kangoo que compro da Renault e se me perguntarem se volto a Fazer negócios com a marca minha Resposta é Não , Não FAÇO E NÂO INDICO ...
Como uma empresa simplísmente informa ao Cliente que a peça não existe , O carro saiu de Fábrica com a peça , Desmonta uma Kangoo e me manda a peça simples assim , Eu não posso pagar pela incompetência de vocês da RENAULT
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 02h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!