Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de março de 2017, às 00h02min
Realizada
Camaçari - BA

Reparo/Recall

Olá pessoal,o motivo pelo qual escrevo é para reclamar da horrível empresa LG electronics,possuo um aparelho LG G3 D855 há aproximadamente 1 ano e 3 meses,esse aparelho começou a apresentar problemas na sua bateria(carga) que teve uma vida útil péssima ,sendo que segundo especialistas a vida útil dela é de 2 a 3 anos,comprei uma nova bateria na assistência técnica da LG que custou 210,00 reais,mesmo assim o aparelho continuou apresentando problemas na sua carga,demorava para carregar e descarregava muito fácil,novamente fui a assistência técnica e chegando lá o funcionário me disse que era um problema de placa e que a grande maioria das pessoas que possui esse aparelho dão problema na sua bateria e placa,perguntei se a LG tinha ciência disso e eles disseram que sim ou seja é típico desse produto apresentar esses mesmos problemas,pergunto: como pode uma empresa dessas saber disso e não tomar nenhuma providência? Alem do mais querem me cobrar um valor de mais de r$ 400,00 por uma placa nova e mesmo assim pagando e colocando uma nova placa a assistência técnica disse-me que o prazo Maximo de garantia é de 3 meses,ou seja a própria LG não garante que essa placa nova não venha dar novamente problema em outras palavras ela não garante a qualidade do produto dela,se a empresa LG sabe que esse produto da problemas em determinado(s) componente(s) por que não fazem a sua substituição gratuita ou seja um recall ?as montadoras de carro quando tem ciência que um determinado componente pode apresentar falha fazem a sua substituição gratuita, isso não chega a ser nem o mínimo que se tratando dessa gigante empresa tenha que fazer pelos seus clientes,pesquisei na internet e é absurdo o numero de clientes que tem esse produto e com o mesmo problema,solicito um parecer ou ajuda de como devo proceder para ter meu problema solucionado sem ter que arcar com essa imensa despesa! Obs: a LG sempre se pronuncia da mesma forma dizendo que os aparelhos dela tem garantia de uma ano e que passando disso o cliente deve arcar com reparos que venham a ser efetuados.
Resposta da Empresa:
27 de junho de 2019, às 13h13min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!