Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de julho de 2016, às 20h17min
Realizada
Ibiá - MG

Resgate de pontos de cartões de crédito, bandeiras Visa/Mastercard

Recebi uma ligação via call center sobre a promoção de resgate de pontos de cartões de crédito, bandeiras Visa/Mastercard. Ressaltou que eu, sendo cliente de cartões com essas bandeiras, possuía uma pontuação alta a ser resgatada, 4600 pontos, onde cada ponto corresponde a R$ 1,00 (um real), o que me daria o direito de troca por eletro/eletrônicos nas lojas parceiras correspondentes ou milhas para viagens. Porém, para que eu efetuasse esse resgate seria necessário que eu fizesse o pagamento de uma TAXA DE FIDELIDADE, parcelado em 12 x de R$ 64,90, que após o débito das parcelas em meu cartão de crédito, o cancelamento seria automático e esses valores retornariam em pontos também. Disse-me que enviaram, via correios, uma carta com informações para que eu resgatasse esses pontos em compras nas empresas parceiras das bandeiras, que demoraria de 90 a 180 dias para chegar. A atendente Vitoria Aparecida, pediu para confirmar dados do cartão de credito, me adiantou que o numero para tirar duvidas e consultar demais informações seria através do telefone: (31) 2510-0804, de segunda-feira a sexta-feira, no horário entre 10:00h e 18:00h. E que seria enviado de cortesia a assinatura de duas revistas da Editora Globo, as revistas EPOCA. E que a Editora Globo era a que estava promovendo a campanha dos cartões VISA/MASTERCARD este ano. E que Juliana da Editora Globo iria entrar em contato após 10 minutos para confirmar dados para envio das revistas. Entrei na internet a procura de novas informações, confirmei que se trata de um engodo, propaganda enganosa, venda [alterado automaticamente pelo denuncio] de assinaturas. Que inexiste campanha alguma de reativação de pontos dos cartões MASTER ou VISA, o que foi confirmado junto às administradoras dos cartões. A Editora Globo não precisa desse tipo de estratagema para vender seus produtos. Creio, verdadeiramente, que se trata da interveniência de pessoas de caráter duvidoso, que se utilizam de forma indevida do nome da empresa. Exijo que exclua imediatamente a assinatura e todos os meus dados no banco de dados da empresa. Antes que eu vá a Delegacia e faço um boletim sobre este [editado pelo Reclame Aqui] que está sendo aplicado em nome da empresa. Nos termos acima, aguardo pronunciamento da empresa.
Resposta da Empresa:
22 de setembro de 2018, às 00h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!